ESSE CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO EM ALGUMAS PESSOAS.
Se você tem gatilho ao ver/ler algo que tenha haver com assédio, por favor não leia esse capítulo.♡
Hannah
Chego na escola e vou até a sala, hoje decidi que eu vou me esforçar, ficar quietinha na sala e o principal, NÃO MATAR AULA.
Depois de alguns minutos Lee entra.
Merda!!
Meu plano se foi a partir do momento que ele se sentou ao meu lado.
-Lee, por favor, troca de lugar com aquela guria! -Falo apontando para a menina mais quieta da sala, fazendo ele ficar confuso.
-Eu não acredito que você está me espulsando! -O garoto fala enciumado.
-O que?! Não, não, não, não, não foi isso! -Digo, mas é em vão, pois ele já tinha se levantado e se sentado em uma mesa vazia.
☆
Depois de muitas aulas, Lee permanecia sem trocar uma palavra comigo. Já estou acostumada, quando ele fica irritado ou chateado com algo ou alguém, ele desconta sua raiva em tudo em sua volta.
-Eai garotas! -Erin chega com um sorriso no rosto.
-Oie!! -Disse Emma que estava ao meu lado caminhando até a sala de aula.
-Você querem vir a festinha na casa do Dylan? -A loira pergunta.
-Claro! -Emma fala sorrindo me fazendo encara-la de olhos arregalados.
-Não, eu prometi para mim mesma que não iria matar aula. -Falo e as mesmas me olham com tédio.
-Vai Hannah, por favor!! -Emma implora juntando as mão e tentando fazer uma carinha fofa, assim como Erin.
-Para, vocês estão me assustando... -Falo, mas praticamente sou ignorada. -Ok, eu vou. -Digo dando um suspiro vendo as duas comemorarem.
Logo mando uma mensagem para Lily enquanto vou para o carro da loira.
°
Mana/Lily
Eii
Lily, não me espere para ir embora hoje.
Saí com Erin e Emma.
Cole, Jackie e Danny também estão aqui, além de mais algumas pessoas.
Sim, eu matei aula...
Não conta para a mamãe.
Ok
Eu vou dar uma desculpa, mas você me deve uma!
°
Desligo o celular e começo a conversar com as meninas.
☆
Assim que saio do carro dou de cara com Jackie.
-O que está fazendo aqui? -Pergunto a morena.
-Cole me convidou...-Ela fala, mas decido ignorar e voltar para Erin e Emma.
-Shots? -Oliivia oferece para Jackie, Erin e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only love -Imagine Lee Gracia
FanfictionHannah e Lee eram melhores amigos quando crianças. Em um dia, a garota é obrigada a se mudar com isso tendo que deixar seu melhor amigo. Após dois anos ela volta para a cidade totalmente mudada.