capítulo 2

3.2K 558 27
                                    

Se passaram três semanas, desde a saída oficial de Kijah da Black dragons, e nesse instante Wakasa havia ido atrás do moreno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram três semanas, desde a saída oficial de Kijah da Black dragons, e nesse instante Wakasa havia ido atrás do moreno. — Os cabelos achocolatados estavam soltos em seu comprimento real, enquanto Kijah estava sentado em sua moto, ascendendo um cigarro e levando aos lábios.

— Por que saiu? — Wakasa diz ao se aproximar

— Tem que ter um motivo? — Kijah o olhou pelo canto dos olhos, notando a expressão intensa no rosto de Wakasa.

— Aconteceu algo entre você e o Shinichiro? — Wakasa se aproximou ainda mais.

Kijah não respondeu, mas Wakasa retirou o cigarro de seus lábios e o jogou fora, em seguida segurando o rosto de Kijah.

— Por que você saiu? Me diz…aconteceu alguma coisa…sabe que não existe leopardos gêmeos, sem o gêmeo — Wakasa brandou com tristeza — o que aconteceu Kijah.

— Eu gosto do Shinichiro  — Kijah murmurou

— Eu também gosto e daí?

Kijah suspirou e fechou os olhos, abrindo-os em seguida e olhando para Wakasa.

— Eu gosto do Shinichiro….Wakasa! — a seriedade em seu olhar fez o Imaushi arregalar os olhos.

— Oh….Hm… — Wakasa se afastou um pouco pensativo — ele sabe?

— Contei a ele…

— alguma resposta?

— Nenhuma…

O imaushi passou a mão por seus cabelos, em seguida descendo a cintura incrédulo, olhando a vista da calçada, enquanto a brisa da manhã batia em seus cabelos, antes de encarar Kijah.

— Nada muda entre a gente — Wakasa sussurrou — você continua sendo uma parte minha…meu amigo,meu irmão.

Kijah sorriu com a expressão confusa do Imaushi, a forma atrapalhada e seria de tentar mostrar que ele se importa.

— Só achei melhor me afastar, não queria que as coisas ficassem ainda mais estranhas do que já estavam— Kijah sussurrou enquanto Wakasa permanecia ao seu lado— Por isso achei melhor…

— Hm…sem problemas, são os seus sentimentos afinal, mas eu vou estar aqui— Wakasa segurou na mão de Kijah e o puxou para encostar sua testa contra dele.

— Obrigado…Waka!

— Disponha, Kijah.

Black Leopard - Shinichiro/Oc Male Onde histórias criam vida. Descubra agora