capítulo 15

2.5K 416 26
                                    

Kijah vestiu o uniforme dos Escorpiões, e estava no local marcado para a luta da Black dragons com os Escorpiões vermelhos — os olhos do Sano foram diretamente em Kijah, ao ver seu amado ao lado dos rivais e usando o uniforme dos Escorpiões, Usand...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kijah vestiu o uniforme dos Escorpiões, e estava no local marcado para a luta da Black dragons com os Escorpiões vermelhos — os olhos do Sano foram diretamente em Kijah, ao ver seu amado ao lado dos rivais e usando o uniforme dos Escorpiões, Usando o uniforme vermelho areia.

Wakasa estava incomodado com essa questão, Kijah estava com um olhar sério, diretamente para Shinichiro, e seus olhos arregalaram quando o comandante dos Escorpiões, pegou uma coleira com correntes de aço e colocou em volta do pescoço de Kijah, puxando a coleira com força,fazendo o Hamada se curvar.

— Temos o leopardo Negro como mascote, A ERA DOS DRAGÕES ACABOU, SANO SHINICHIRO.

— desgraçados — O imaushi grunhiu, mas uma sensação sombria rondou o ambiente, os olhos de Shinichiro estavam presos em uma escuridão profunda ao ver Kijah ser tratado daquela forma, suas mãos se fecharam em punhos, mesmo que sua expressão se mostrasse inabalável.

— Esse leopardo é impossível de ser domado, perdoe-me por fazer vocês verem ele dessa forma — O comandante dos Escorpiões sorriu — Certo…Kijah.

O hamada ergueu o olhar para ele, e isso o fez abrir um sorriso sádico em seus lábios. Shinichiro estava se segurando como podia, ver aquilo estava o destruindo, a raiva o sucumbindo.

— Vá pegar eles…Kijah — o líder dos Escorpiões soltou a coleira, e no mesmo instante o Hamada avançou em sua velocidade e agilidade.

.antes mesmo dele chegar em Shinichiro,  Wakasa interferiu bloqueando o golpe diretamente, os olhos amendoados de Kijah sobre o violeta de Wakasa.

Os leopardos gêmeos estavam lutando entre si.

— Kijah, não faz isso cara…volta pra gente, a gangue te aceita e você sabe disso — Wakasa diz com certa preocupação — Shinichiro te aceita…você sabe…em todos os sentidos…então caramba…volta.

Negativa: passo que serve como esquiva ou como início de um novo ataque. Kijah desceu sobre uma das pernas, apoiando todo peso do corpo sobre o calcanhar, enquanto a ponta do pé sustenta a ação. Ao mesmo tempo, a outra perna é lançada à frente, esticada, com o calcanhar tocando o chão. O braço do lado da perna esticada apóia a mão no solo, garantindo três pontos de apoio. Essa posição permite a alternância rápida para o movimento seguinte e, sim, requer tanta agilidade quanto parece…

Wakasa tentou bloquear usando o Au: é a popular roda ou estrela. Na capoeira, o au é utilizado como uma forma rápida de se esquivar de um ataque ou enganar o oponente.

Mas o movimento de Kijah intercalou com o de Wakasa fazendo o Imaushi ir ao chão.

— quer ensinar capoeira pra brasileiro? — Kijah brandou — que patético Wakasa.

— K-kijah…. — Wakasa murmurou

O hamada se abaixou próximo ao leopardo branco e sorriu.

vou te mostrar a verdadeira capoeira!

Black Leopard - Shinichiro/Oc Male Onde histórias criam vida. Descubra agora