capítulo 3

3.2K 570 83
                                    

— Você falou com ele? — Shinichiro, perguntou para Wakasa assim que o Imaushi chegou na oficina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você falou com ele? — Shinichiro, perguntou para Wakasa assim que o Imaushi chegou na oficina

— Sim, falei com ele…acabei de me encontrar com Kijah — Wakasa suspira

— O que ele falou? — Benkei perguntou preocupado

Shinichiro ascendeu mais um cigarro, dando uma tragada longa, esperando Wakasa falar

— Ele vai entrar em outra gangue, e ser o mascote do Comandante, por que o comandante dessa gangue disse que ele pode dar amor e carinho — Wakasa sorriu.

Shinichiro engasgou com a fumaça do cigarro, atraindo a atenção dos demais, Wakasa cruzou as pernas e sorriu ao apoiar a cabeça em sua mão,olhando a reação de Shinichiro.

— Não entendi— Benkei diz

— kijah, vai entrar em outra gangue por que recebeu uma posição maior  — Takeomi cruzou os braços

— Atah!

— Não foi isso não— Wakasa diz irritado

— Kijah é um ótimo lutador, lembro do dia que eu o enfrentei — Shinichiro sussurrou  — Wakasa tentou interferir, pois Kijah parecia agressivo como uma fera, estava descontrolado…

— Agora ele vai voltar a ser uma fera indomável— Wakasa cantarolou e Shinichiro o olhou — o dono soltou a corrente e deixou ele correr.

— Shinichiro! — Keisuke apareceu na oficina sorrindo.

— Keisuke?

— Cadê o Kijah? Queria pergunta pra ele que produtos ele usa, vou deixar meu cabelo grandão, maior que o dele — Keisuke sorriu mostrando os caninos.

O Sano ficou em silêncio, mas em seguida sorriu gentilmente para Keisuke.

— Kijah, ele está de folga hoje — Shinichiro diz — Quando ele voltar você pergunta pra ele tá bom?

— Oh, tá bom. Amanhã eu volto — Keisuke saiu saltitando.

— Pronto, mais um moreno do cabelo longo — Wakasa sussurrou — esses são os piores.

— O cabelo do Kijah é muito bem cuidado, pelo que eu sei, no Brasil eles cuidam muito do cabelo — Benkei diz

— Como vai dizer pro Keisuke, que Kijah não vai voltar? — Wakasa o olhou

— ele vai…— Shinichiro se levantou, apagando o cigarro  — vou trazer aquele gato selvagem de volta nem que seja a força.

Black Leopard - Shinichiro/Oc Male Onde histórias criam vida. Descubra agora