capítulo 9

2.5K 468 35
                                    

Takeomi havia ido atrás de Kijah em sua casa, precisava conversar com o Hamada, mas tudo o que viu o assustou ainda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Takeomi havia ido atrás de Kijah em sua casa, precisava conversar com o Hamada, mas tudo o que viu o assustou ainda mais. Assim que o moreno abriu a porta da casa, Takeomi arregalou os olhos.

— Por que está todo ferido? — murmurou preocupado.

— Acabei de chegar de uma luta, queria que eu estivesse com gliter? — Kijah sussurrou e em seguida ficou em silêncio.

Ele estava voltando a ser arisco.

— Desculpa…takeomi — o rapaz murmurou

— Posso? — Takeomi perguntou e Kijah deu espaço para que entrasse.

O mais velho dos Akashi pegou o kit de primeiros socorros e começou a cuidar dos ferimentos e hematomas, Kijah estava completamente machucado, como se tivesse sido feito de propósito, uma forma de domar a fera que ele era.

— Isso aqui, não parece ter sido feito em uma luta - Takeomi sussurrou — O que tá acontecendo nos Escorpiões?

— Nada!

— Kijah!

— Eu já disse que nada…

O moreno mordeu os lábios e paralisou ao sentir as mãos de Takeomi o abraçando, os fios achocolatados de seu cabelo caiam para frente do seu rosto, deixando um pouco de seus olhos visíveis. Takeomi não o soltou, colocou uma das mãos em sua nuca deixando-os ainda mais próximos.

— Não minta pra mim, o que tá acontecendo….você nunca se machucava na Black dragons.

— as outras gangues, não são como a Black dragons. — Kijah sussurrou causando tremores em takeomi — mesmo que Shinichiro, nunca tenha feito nada disso, não significa que outros não fariam.

— Por que….porquê não pode ser eu? — Takeomi sussurrou.

— Você também já amou ele — Kijah sussurrou e se afastou — mas esse sentimento esfriou depois de você começar a se envolver comigo. Mas eu não sou assim……todos os dias…todas as noites….em todos os meus sonhos, eu não consigo esquecer essa chama,  esse desejo…esse amor pelo Shinichiro.

— Você precisa de ajuda? Com os Escorpiões?

— Não! Eu sei me virar. — Kijah sussurrou — as ruas ensinam.

Takeomi não disse mais nada e respeitou a decisão de Kijah, e ao ponto de vista do garoto….takeomi era assim, ele só aceitava e deixava fazer o que quiser….o sentimento dele não era verdadeiro.

Ninguém ficaria calado ao ver a pessoa que ama ferido, mas Takeomi ficou.

Black Leopard - Shinichiro/Oc Male Onde histórias criam vida. Descubra agora