A campainha tocou, fazendo Kijah se assustar. O hamada engoliu em seco, mas botando esse comportamento, Shinichiro se levantou e o soltou deixando que fosse até a porta.
— Kijah, a luta com os Black dragons foi decidido — um membro dos Escorpiões diz.
— Hm.
O homem rapidamente segurou Kijah e colocou aquela mesma coleira com correntes de aço, aquilo deixou Shinichiro irritado, assim que aquele homem puxou a corrente de forma bruta, fazendo Kijah bater contra ele.
— Seja um bom leopardo, e acabe com a raça deles — O comandante dos Escorpiões sorriu — Me obedeça, ou já sabe. A luta será essa noite, então se prepare.
E assim ele foi embora, deixando apenas a coleira em volta do pescoço de Kijah, mas esse era o menor dos problemas pro hamada naquele instante. Pois assim que virou-se de costas viu Shinichiro com um olhar animalesco e sombrio, os braços cruzados acima do peito, o encarando fixamente.
— É assim que estão fazendo as coisas? — ele sussurrou com a voz sombria.
— Shini…
— É assim que estão te tratando? — O Sano grunhiu em um rosnando.
Sem qualquer aviso, ele o virou, empurrando contra a porta e o prendendo com o corpo. Kijah pode sentir a respiração dele em seu pescoço enquanto ele olhava diretamente em seus olhos
— Não me faça perder o controle. — o Sano sussurrou— Aquele desgraçado está te tratando como um animal?
— não é muito diferente da forma que você me trata — Kijah ergue uma das sobrancelhas— você me trata como um.
— a diferença é que seu corpo reage quando faço isso — Shinichiro o puxou pela cintura, subindo sua mão pelo corpo de Kijah — Olha só…já está duro e eu nem fiz nada
— Talvez seja, por que ele é um homem bem interessante — Kijah sussurra no ouvido de Shinichiro — não é interessante me ver de coleira?
Seu corpo inteiro está latejando de excitação neste ponto, enquanto suas palavras o estão deixando mais agressivo
— Não se atreva a dizer isso de novo!
Sua voz é quase um rosnado.
Shinichiro rapidamente retirou aquela bendita coleira e a jogou longe, prendendo Kijah ao seu corpo, começando a retirar suas roupas, enquanto toma seus lábios de forma feroz, assim que suas roupas estavam no chão, o Sano sentiu a ereção rígida de Kijah, juntamente com a sua, e foi a melhor sensação que ele teve naquele instante ao deslizar a mão para segurar o membro de Kijah.
—Shini…chiro — Kijah gemeu ao sentir o mover das mãos do Sano.
Ele ri baixinho o puxando para perto, pressionando o corpo dele contra o seu, o mover de sua mão se torna mais rápido na velocidade certa, deixando Kijah aos gemidos baixos
— Não me chame assim... Isso me dá ideias que eu não deveria ter...
Shinichiro foi descendo sua língua pelo pescoço, sentindo seus peito se encostarem com a respiração ofegante de desejo —Kijah desviou o olhar, mas Shinichiro mordeu seu lábio inferior o trazendo de volta, antes de invadir sua boca de forma brutal.
—Hmm….Mmm….Shini…Shini…chiro — Kijah sussurrou contra seus labios.
Os gemidos de Kijah ao chama-lo diversas vezes o pegou completamente desprevenido. Shinichiro o olhou com os olhos arregalados, respirando pesadamente, seu corpo tremendo de imensa excitação, esse leopardo indomável estava o deixando louco
-- Apenas cale a boca!...
Shinichiro o segurou pelos cabelos, deixando seus dedos adentrarem nos fios achocolatados, enquanto suas respirações entravam em sintonia um com o outro, o beijo incessavel carregado de libido, fez Shinichiro puxar o Hamada até o sofá novamente. Mas foi surpreendido com Kijah se afastando dele e se ajoelhando entre suas pernas o olhando diretamente nos olhos.
Kijah segurou o pau duro de Shinichiro, o membro grosso e comprido passando a língua sobre a glande, saboreando o pré gozo deixando Shinichiro completamente arrepiado ao sentir a língua quente de Kijah, o Hamada foi descendo com a boca pelo comprimento, ouvindo os gemidos de Shinichiro enquanto olhava diretamente nos olhos de seu comandante.
Ele geme baixinho e fecha os olhos— Você realmente quer que eu te castigue... Não é?
Ele olha para Kijah com um misto de desejo e frustração.
O hamada da um sorriso travesso ao deslizar a língua novamente,enquanto olha para Shinichiro.
— você fala demais, querido comandante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Leopard - Shinichiro/Oc Male
Fanfic" Sobre um pequeno gato selvagem que gosta de fugir "