Kijah estava saindo do banho,ao ouvir a campainha de sua casa tocando, o moreno apenas enrolou a toalha em volta da cintura e foi abrir a porta — Assim que abriu arregalou os olhos ao ver Shinichiro parado.
— Precisamos convers-
O Sano se calou assim que o olhou, ainda havia água escorrendo pelo seu peitoral, os músculos aparentes mas pouco definidos, Kijah tinha a mesma altura de Wakasa, mas a beleza brasileira do homem era encantadora, os cabelos molhados escorriam como serpentes por seu corpo, grudando por conta da umidade. Fazendo Shinichiro engolir em seco e ficar nervoso, sem entender o motivo de ter prendido o ar.
— Kijah? Quem é? — A voz masculina que vinha de dentro da casa fez Shinichiro voltar a realidade até ver Takeomi — Shinichiro?
— Takeomi…
O Sano olhou para Kijah, vendo o rapaz com a cabeça escorada na porta e cruzando os braços, enquanto permanecia molhado.
— Você vai ficar doente se ficar assim — Takeomi jogou uma toalha na cabeça de Kijah, começando a secar o cabelo do moreno — Precisa de algo Shinichiro?
— O que você está fazendo aqui? — O Sano sussurrou extremamente sério, enquanto Kijah parecia bem tranquilo com os olhos fechados, deixando Takeomi secar seu cabelo.
— Vim ver o Kijah, conversar com ele, essas coisas — takeomi diz
— Takeomi…— Kijah resmungou ao olhar o Akashi
— Desculpa, desculpa — Takeoki sorriu — você é sensível eu sei.
Shinichiro fechou os punhos com força e respirou fundo.
— amanhã…não oficina…Keisuke quer falar com você— Shinichiro diz de forma sombria — Espero que vá e sem atrasos.
— Tá bom — Kijah diz — amanhã estarei lá.
O Sano olhou mais uma vez para Takeomi, e em seguida se virou para ir embora, deixando os dois se entre olhando sem entender.
— O que deu nele? — Takeomi perguntou
— não sei, nem sabia que ele iria vim — Kijah sussurrou ao ver Shinichiro sair com a moto — Obrigado por ter trazido os jogos que eu pedi.
— Haruchiyo tinha deixado separado, apenas vim trazer —, Takeomi sorriu — já que saiu do banho, eu vou indo. E se quiser voltar pra gangue, será muito bem vindo.
— não vou voltar — Kijah sussurrou— você já sabe o motivo.
— As coisas podem mudar Kijah, enfim..boa noite.
A gente te entende Shinichiro......a gente entende
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Leopard - Shinichiro/Oc Male
Фанфик" Sobre um pequeno gato selvagem que gosta de fugir "