assim que entramos ela olha todo o hall.
-está com fome?!-pergunto e ela concorda.
- vamos tomar banho e depois fazer algo pra jantar, daqui a pouco os meninos aparecem aqui.ela concorda e eu a guio até as escadas a deixando subir na frente enquanto aprecio sua bunda.
- pare de olhar.- ela diz mandona.
-Não dá.- dou um tapa e ela grita.- são lindos.- ela ri e chegamos no corredor. a guio pro meu quarto.
Temos quartos de hóspedes mais não vou deixar ela longe de mim.
-você vai dormir aqui.- falo a olhando.
- comigo.- sorrio de lado e ela me olha. Ela começa a caminhar lentamente na minha direção.-Sério!?- ela pergunta e quando chega perto ela segura em meus ombros me olhando inocente.
-Não faça essa cara de puta santa.- digo levantando a sombrancelha e ela sorri se afastando.
-onde é o banheiro?!- pergunta e eu aponto pra porta branca no lado direito do quarto.
Ela concorda e começa a tirar os sapatos e depois a calça a fazendo ficar apenas de body.
A olho de cima a baixo a fazendo sorrir.
Ela caminha até o banheiro e para na porta olhando sob os ombros.-Preciso de ajuda...- ela deixa no ar e eu corri até ela fazendo ela correr pro banheiro enquanto ri.
Terminamos de tomar banho, não rolou nada além de carícias.
É tão bom te-la por perto mais ao mesmo tempo eu sei que devo mantê-la longe.
Nos trocamos e lhe dei uma camiseta e um calça minha a fazendo se perder nas roupas.
Descemos e fomos pra cozinha.
-Oque vamos fazer?!- Ela pergunta.
-Oque tiver.- digo perdido na cozinha. Ela gargalha me fazendo sorrir. Ela quase foi sequestrada hoje e ela nem se importa.
Garota maluca, porém minha garota maluca.
Decidimos fazer oque tinha. Estava tudo pronto e estávamos colocando tudo na mesa e então ouvimos a porta abrir e fechar seguido por vozes.
-UI SEBASTIAN RESOLVEU COZINHAR!!-Julian grita sendo seguido por risos e eu reviro os olhos.
-MEU DEUS NAO SABIA QUE A RUIVA FAZIA MILAGRES!!.- téo brinca e eles passam pela porta da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Monster And The Fox.-Livro 1
AksiyonHannah não se lembra tanto de sua infância pois sua mãe disse que ela sofreu um acidente de carro com o pai dela, oque resultou em sua pequena perca de memória por conta do trauma do seu pai morto e isso costuma incomodá-la. sua mãe falava que ela f...