De duas uma:
Ou eu estou ficando louco, ou Erique está me pregando uma peça. Seria mais sensato pensar que Erique está me pregando uma peça, e apesar de ele sempre fazer isso, nunca brinca em relação as suas teorias.
Pensar que eu também estou ficando louco não é tão estúpido, é comum na minha família as pessoas enlouquecerem depois dos 20 ou trinta anos, apesar de eu não ter ainda a idade, é hereditário, posso ser uma exceção, os últimos acontecimentos e o tempo que passo ouvindo as teorias de conspiração de Erique, podem ter colaborado para isso. A tia Malu por exemplo, quando completou seus vinte e seis anos disse que foi abduzida por extraterrestres, segundo ela mesma, eles a capituraram para saber o que era a verruga no seu pescoço, eles a examinaram e quando perceberam que ela não era uma ameaça à mostraram algumas imagens de seu planeta natal. O planeta deles era igual o nosso, não fosse idêntico, mas era mais bonito e vivo. Eles à informaram que o planeta deles atingia uma capacidade de 70 graus, nos dias mais frios, porém com o passar dos anos o mundo deles foi ficando mais frio, até chegar à 150 graus abaixo de zero, tornando a vida inabitável, os que sobreviveram são os descendentes que evoluíram para manter a espécie viva, ficando em até alguns graus abaixo de zero, por certo tempo, mas no final do dia eles sempre tem que entrar dentro de suas câmeras quentes nas suas naves para se manterem aquecidos e saudáveis. Ela também disse que a maioria da espécie está em máquinas de criogenia apenas esperando nosso mundo ficar mais quente, e o último ser humano sumir para habitarem nosso planeta. Eles não querem tomar nosso lar, querem que destruímos primeiro para depois habitarem. —Não vai demorar— disse a tia Malu, certa vez.
Eu sei, pareço um pouco louco falando isso, mas quando criança eu amava as histórias dos meus parentes doidos, me faziam fugir da realidade. Acho que é por isso que gosto tanto das teorias de Erique.
Louco ou não, essa carta está em minhas mãos, e não vou ser tolo de não abri-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos que os mortos não te contam
Mystery / ThrillerUm táxi, uma chave e uma caixa, isso é mais do que suficiente para Sarah Daakye e Victor Proslot descobrirem o segredo que o recém chegado aos mortos, Teddy Ridly, tem para lhes dizer. Sarah daakye sempre soube que tirar fotos de pessoas sem sua per...