cap.1

352 20 0
                                    

Lalisa Manobal

Mais um dia normal para mim, andando pelos becos de Miame com minha gangue pronta para atacar "podres de ricos" que gastam seus bens e fazem apostas com o dinheiro dos outros e perdem tudo. Quando digo " dos outros", me refiro a mim.

-Corra Rosé, vá você e Jeon para a saída dos fundos enquanto vou pela principal.

-Okay Manopal- disse os dois juntos.

Manopal é o apelido "carinhoso" que me deram, já que sou intersexual, mas não me importo com isso, Jeon-Kook e Rosé são meus parceiros de gangue e amigos de longa data, então a intimidade criada entre nós é consideravelmente forte.

No momento me encontro escondida atrás de umas caixas de um armazém usado para apostas, vim recuperar todo o dinheiro que me pediram e não devolveram. Agiota? Talvez...quem sabe?

Me aproximo mais do centro do local, ouvindo vozes graves e meio alteradas, imagino q estejam se embebedando durante as apostas.

-Vamos lá porra, aposta direito, tá com medinho caralho?

-Calma estúpido, eu penso diferente de você.

Nessa hora eu confesso q ri um pouco, homem q aposta ainda por cima, pensa?

Saio de meu devaneio e vou caminhando para perto, mas sem querer derrupo um copo que estava apoiado em uma das caixas. Então os ouço murmurarem entre si.

-Mark, você ouviu isso?

-Ah, desculpa cara, comi muito antes de vir, não consegui me segurar.

-Não seu idiota, barulho de coisa caindo!

-Capangas, cobertura! Acho que tem alguém aqui!

-Seja quem for, apareça agora!- Mark exclama em quase um berro.

-Isso mesmo! Se não vocês vão se arrepender e muito!- diz seu parceiro de aposta online.

Então eu dou a volta e saio bem atrás dos dois, que estavam sentados em mesas luxuosas em meia zona que aquele lugar estava. Pego Mark pelo colarinho e aperto seu pescoço com certa força.

-Achou que não ia mais ver essa carinha linda aqui?

-É... é... quem é você mesmo?

-Seu merda, como pode se fazer de sonso depois de tudo ein? Morre logo! Ao melhor, eu mesma posso fazer isso acontecer.

-N.. n... não! Eu juro q.. q .. eu devolvo é ... é... depois de amanhã!

-Não me venha com essa novamente, não sou os otários q vc engana!

Nesse momento, os capangas dele me cercaram com facas nas mãos, achando que tinham chance logo comigo.

-Agora eu quero ver, Manoluser!- Mark diz em meu ouvido, o suficiente para somente eu ouvir.

- Agora eu vou lhe provar quem é luser aqui- digo com um sorriso maligno, ainda apertando Mark pelo pescoço, mas não com tanta força, ainda claro.

No mesmo instante entra Jeon e Rosé pelo telhado quebrado, atirando em todos presentes, exceto em mim e em Mark.

-agora sim, estão todos On the ground!- Rosé diz gargalhando.

-O que faremos com esse cara aí Lalisão?- fala Jeon empolgado.

-Que tal torturarmos ele em nosso galpão?-digo.


Olá, pessoal! Espero que estejam curtindo, volto com segundo capítulo em breve! Me digam caso tenha algum erro! Até!!!!

Conflicts Between us. G!POnde histórias criam vida. Descubra agora