cap.15

222 18 3
                                    

Lalisa Manobal.

Jennie, após provocar tal ponto que me irritasse verdadeiramente, pagaria por tudo hoje.

Pego a mulher pelos braços a levantando do chão, caminho com ela até o primeiro andar.

-Você tem 2 minutos para entrar no meu carro agora.

-Tudo bem Senhora Manobal, irei colocar minha roupa e entrar, assim como mandou- disse Jennie, com um sorriso maldoso no rosto, se abaixando e pegando sua roupa,que havia removido as pressas.

-Acho que não me ouviu direito Kim. Disse para ir para o meu carro, não para se vestir.

-M-mas como vou sair da porta sem roupa alguma?

-Você é uma vadiazinha que paga de mafiosa, se alguém te ver ali só vai confirmar que você não passa de uma puta da grandiosa Manobal.

Sorri dominantemente para ela, a vendo sorrir de canto.

Jennie podia falar qualquer coisa, menos que não gostava de ser tratada como uma vagabunda na hora H.

Ela então obedece, entrando no carro sem roupa alguma, me dando uma linda visão.

Termino de prender meu cinto, indo até o carro e me sentando no lado do motorista.

-Por que você pode se vestir e eu não? -perguntou Jennie olhando para mim.

-Porque eu mando aqui princesa, você apenas obedece, se esqueceu?

Jennie parece entender o recado, se sentando direto.

O caminho era um pouco longo até minha casa, mas foi bem silencioso, até Jennie acabar com o silêncio de uma forma avassaladoramente boa.

-Oh! La-Lalisa..

Sim, Jennie estava se tocando do meu lado.

Ela estava com as duas pernas separadas, uma no vidro do seu banco, e a outra perto do rádio do carro.

Ela estava um pouco deitada e ao mesmo tempo sentada, pelo seu tamanho pequeno, estava bem confortável ali.

-Oh!! V-vai!

Saí de meu devaneio e olhei para seu rosto, a vendo com a boca meio aberta olhando para mim, acordando meu corpo de uma forma imediata.

Vendo Jennie daquele jeito, assim que paramos no sinal vermelho, me direcionei para ela, metendo 2 de meus dedos na entrada dela, a vendo formar um perfeito O com a boca.

-Oh!! I-isso! Assim vai!

-Ah Jennie, de hoje você não me escapa mesmo...

Tirei meus dedos dela, os lambendo em frente a ela, voltando a dirigir até minha casa.

[...]

Assim que parei o carro na garagem eu desci e abri a porta onde jennie estava, a pegando no colo e levando para dentro de casa.

Subi as escadas da casa, indo até meu quarto e colocando ela no chão.

Guiei ela até meu closet, indo em direção a grande parede de espelho.

-Olhe bem para você nesse reflexo. Agora olhe para mim através dele. Está vendo isso? Hoje eu vou te foder aqui, com você vendo tudo pelo espelho, vendo você ser submissa por mim nesse quarto.

-Ah é? -Jennie disse direcionando o olhar no espelho até mim. -o que está esperando então?

Foi a gota d' água para mim.

-Quero que coloque suas duas mãos bem colocadas nesse espelho, quero que marque com sua digital, amanhã de manhã você saberá o por que.

-Assim? - ela falou colocando as mãos dela abertas no espelho, se empinando para mim que estava atrás dela.

-Isso... bem assim...

Tirei minha roupa por completo, ficando nua assim como Jennie.

Passei meu pau pela entrada dela, molhando o tal com o líquido que já estava aparente ali.

Depois de leves pinceladas eu meti com vontade, indo cada vez mais rápido e forte.

-Oh, Oh, Oh! A-a-a-! Assim vai! Fode Lalisa!

-Isso, grita bem alto pra todos saberem quem te come Jennie.

Kim gemia alto, fazendo tudo ali ficar mais exótico e gostoso do que o normal.

Depois de mais estocadas nós gozamos juntas, mas não parando.

Ficamos mais umas 3 ou 4 fodas ali, indo para um banho logo após.

[...]

Estávamos agora deitadas na minha cama. Jennie estava com a cabeça apoiada no meu ombro, recebendo um cafuné.

-Você é boa no que faz, Lisa.

-Você também é, Jennie Kim.

Ficamos rindo de bobeira e falando palhaçadas até pegarmos no sono, dormindo agarradas como se não tivéssemos fodido a minutos atrás.



Olá pessoal! Desculpem o sumiço! Gostando gente? Deixem sua estrelinha e seu comentário por favor, ajuda na divulgação.

Bjoooos!!!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conflicts Between us. G!POnde histórias criam vida. Descubra agora