Jennie Kim.
Eram 21h da noite e eu estava me arrumando, Jackson tinha um encontro em um bar famoso e pediu que eu ficasse nas redondezas, pois a moça poderia ser um golpe, como ele sempre me ajuda, não tive como negar.
Coloquei meu vestido preto que uso para trabalhar também, não queria ir muito arrumada.
[...]
Estava eu aqui, no tal bar The Star rodando que nem uma maluca procurando Jackson. Derrepente sinto um baque de um ombro em minha testa, sendo meio magro, porém forte ao mesmo tempo.
Olhei para cima diante a diferença de altura e quase desmaio de ódio, minha maior inimiga, Lalisa Manobal, de frente para mim.
-Mas que merda! Será que não olha por onde você anda?
Olhei com raiva para ela.
-Ora, quem esbarrou foi você, eu só estava andando reto na direção do banheiro!- disse a maior.
-A culpa é sua sim! Você que entrou em meu caminho!
-Olha bem como fala Jennizinha, a maior mafiosa aqui não é você... eu me colocaria no meu lugar se fosse você.
Meus olhos arderam em fúria, como ela ousa me ameaçar?
-Se você quiser que eu não corte seu brinquedinho fora, saia e pare de tentar me intimidar!- saí em passos pesados e rápidos.
[...]
Estava indo para casa, quando ia abrir a porta do meu carro, dois caras grandes me pegaram de surpresa, começando a me bater e falar coisas nojentas.
-O lá em casa ein.
-Será que você é boa no que faz?
Eu estava com raiva,mas não consiguia me mexer, já que estava imobilizada por eles, e eu tinha dito que não queria seguranças hoje, já que Jackson estaria por perto, porém ele estava lá, com a garota conversando.
Quando pensei q ia desmaiar de tantos socos e empurrões, um deles cai do meu lado com o braço quebrado, logo em seguida o outro também cai com os olhos roxos e sangrando de tantos socos, quando olho para cima, adivinha quem estava ali?
A Porra da Manobal.
Sabe que não pedi sua ajuda né?- disse com arrogância.
-Se quiria apanhar mais , foi mal, acabei com seu show.
Olhei para ela que estava com um sorrisinho fudido de lindo no rosto pra variar.
-Quanto te devo então pela milagrosa ajuda?
Quando achei que não poderia piorar...
-um jantar.
Será que eu ouvi direito isso?
-Como é? Tá maluca Manobal?
-Não, é isso mesmo que eu quero.
Ela olha para mim rindo de canto, a babaca sabia que não gosto de dever nada a ninguém!
-Tudo bem Manobal, mas saiba que será rápido!
-Beleza, te espero na minha casa amanhã às 20h da noite.
- Pera, o jantar vai ser na sua casa?!
-sim, por que?-ela disse como se fosse normal aquilo.
- Esquece Manobal, não piso na sua casa, ainda mais com o risco de você armar uma morte pra mim lá dentro.
-Boba, se eu quisesse que você morresse agora eu teria deixado você apanhar aqui.-pensei um pouco, até que fazia sentido, suspirei para pegar coragem de lidar com aquele cão.
-Tudo bem Manobal, me envie a localização da sua casa para meus agentes, imagino que tenha o contato comercial deles ainda.
Ela concordou e saiu caminhando até seu carro caríssimo, aliás, o andar dela era realmente ameaçador, parecia que pisaria em você a qualquer segundo.
Saí de meu devaneio e fui para o meu automóvel também e parti para minha casa, pensado no ocorrido.
Como ela pode ser tão babaca e idiota ao mesmo tempo?
E aí pessoal? Gostando? Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar, não me deixem no vácuo kkk , beijoos atééé...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflicts Between us. G!P
FanficJennie, uma mafiosa bem egocêntrica e mandona, que se envolve em perigos e situações complicadas nas ruas de Miami acaba se envolvendo com Lalisa Manobal, a maior e mais perigosa mafiosa local. será que Lalisa irá colocar Jennie nos trilhos? E quan...