cap.11

186 16 0
                                    

Jennie Kim.

Acordo com uma linha de Sol na minha cara, olho para o lado e me vejo de calcinha e sutiã em uma cama que suponho ser de Lalisa.

Procuro ela pelo quarto e pelo banheiro que tem aqui e não a encontro.

Faço minha higiene e coloco uma blusa de Lalisa branca, que por ela ser mais alta, acaba ficando quase um vestidinho em mim.

Desço as escadas e vejo Lalisa na cozinha, então caminho lentamente até ela, com a intensão de lhe dar um susto por trás.

Coloco minhas mãos lentamente nos ombros de Lalisa vendo ela pular de susto, em reflexo me empurrando pra trás, me fazendo tropeçar e quase cair, sendo impedida por Lalisa me segurando pela cintura.

-Tá doida Jennie?!

-Você que deu uma de maluca querendo me matar.

-A senhorita chega e tenta pegar uma mafiosa por trás? Pensei que você sendo uma imaginasse que isso é perigoso!

Reviro os olhos, percebo que os braços dela ainda estão em minha cintura.

-Vai deixar seus braços aí mesmo é?

-E se eu quiser? Vai tentar me impedir?

-Por que faria isso?

NARRADOR.

Lalisa pega Jennie pela cintura com mais força, colando seus corpos.

-Acho que meu café da manhã pode ser outro...

-Qual seria?

-Fica paradinha que você descobre.

Lalisa pegou Jennie e colocou sentada na bancada que preta da cozinha.

-Levanta a blusa e abre as pernas pra mim Kim.

Jennie a obedece com uma cara de dúvida, porém convencida.

-Agora tira tudo que ainda tem em você.

Jennie tira lentamente provocando Lalisa.

-Isso aí, obedecendo calada.- bate uma agora olhando pra mim Jen.

Jennie corresponde seu pedido e começa a se masturbar olhando nos olhos de Lisa.

-Ah Manobal, por que você tá esperando tanto pra me comer ein?

Lalisa então não aguenta e cede a Jennie.

-abre bem sua buceta vai, quero ver cada detalhe lindo dela.

Jennie então segura com dos dedos, abrindo sua intimidade para a Manobal.

Lalisa coloca sua língua pra fora, lambendo lentamente Jennie, a fazendo gemer manhosa.

Quando Lisa percebe que Jennie irá gozar, ela para, indignando Jennie.

-Por que parou Lalisa? Jennie falou eufórica e com um pouco de raiva.

-Porque quero que goze comigo dentro de você.

Lalisa tira seu pau da calça, mostrando as veias que estavam saltitando dele, que latejava forte ao ver Jennie aberta daquele jeito e a obedecendo.

Lisa coloca uma camisinha que tinha na gaveta e passa a cabeça de seu pau pela entrada de Jennie.

-Me fala o que você quer Jennie Kim.

-Oh Lalisa, eu quero qu....

Jennie foi cortada por Lalisa colocando sua cabecinha um pouco dentro de Kim.

-Responda Jennie, quer ouvir de você.

-Eu quero que você me foda agora Manobal!

Jennie falou com suas últimas forças, antes que Lalisa entrasse com tudo nela.

Depois de várias investidas rápidas e fortes de Lisa, Jennie goza forte, jorrando pesado.

Lalisa coloca sua boca na buceta de Jennie e suga tudo o que estava saindo dela, se deliciando com os gemidos da morena.

Jennie percebe que Lisa ainda não havia gozado, então desce do balcão e se ajoelha na frente dela.

-Vai me mamar Kim?

-Vou, algo contra?

-Tudo a favor.

Jennie então pegou com a mão o pau de Lisa, passando seu dedão pela cabeça do mesmo e depois o abocanhando e chupando com vontade.

Lalisa se contorcia com o contato recebido bruscamente, gozando rapidamente e com jatos fortes na garganta de Jennie, retirando de sua boca a vendo engolir tudo.

-Isso aí, engolindo toda minha porra quietinha.

Jennie se levanta e as duas tomam café juntas e depois cada uma foi para seu devido trabalho.

Oieee! Estão gostando pessoal? Deixem sua estrelinha e seu comentário ! Bjooosss!!!

Conflicts Between us. G!POnde histórias criam vida. Descubra agora