Lalisa Manobal.
Eu estava na sua frente agora, o que eu falaria? Eu vim sem pensar direito, apenas me deixei levar.
Mas mesmo com indecisões, eu tinha que falar algo, ou se não eu seria jogada pela janela mais alta que tiver nessa casa.
-Jennie, olha, ela que chegou até minha sala sem permissão, me forçou a beijar ela, colocando aquela língua dela na minha! Eu juro que não foi minha intensão!!
-Lalisa, eu não quero mais explicações esfarrapadas. Se foi isso o que você queria falar, acaba aqui.
-Jennie, por favor, entenda! Eu sinceramente não sei por que tô te explicando tudo isso, mas eu não quero que tenha uma má visão de mim!
-Lisa, tá bom, vou tentar esquecer aquilo tudo, mas em quanto não, você não irá sequer tocar em mim com segundas intenções ouviu?! Acaba qualquer coisa por aqui.
-Não jen, não faz isso! Eu disse que faço qualquer coisa, mas não precisa acabar tudo o que temos assim!
Vejo a mulher pensar um pouco olhando para mim.
-Ok, Lalisa.
Eu internamente comemoro, confesso que o sexo com ela é mais interessante do que com as outras que eu fiquei.
Sem contar que Jennie é minha rival por um lado, isso torna tudo mais interessante.
-Bem, se tá tudo resolvido, estou indo. Obrigada por me deixar conversar com você, Jennie!- fui em direção a porta de entrada.
-Pode parando aí, não terminei de falar.
Me viro para Kim e caminho até o sofá novamente.
-O que foi?
-Você disse que a condição seria você fazer qualquer coisa, certo?
Assenti com a cabeça.
-Então eu quero mandar em você pelo tempo que eu determinar.
Eu congelo.
Como ela queria isso? Será que ela bateu a cabeça?
-C-c como é??
-Isso mesmo. Se não gostou, saia e não nos veremos mais.
Pensei bem sobre o assunto, era um absurdo, mas eu não queria perder Jennie de minhas mãos, mesmo que agora eu estivesse nas dela.
-Beleza Kim.
NARRADOR.
Jennie sorriu maleficamente, pois sabia que Lalisa seria sua submissa por tempo que ela mesma ditaria.
-Começaremos agora. Quero que suba até meu quarto e me espere de cueca apenas em minha cama.
Quando lalisa ia abrir a boca, Kim a corta.
-E sem falar um A.
Lalisa então mesmo estranhando a situação, gostou um pouco da ideia de ser mandada por Jennie.
[...]
Jennie havia demorado para subir, quando subiu, levou um pote preto tampado e umas cordas médias.
Jennie prendeu Manobal com os pés e brancos nas quinas da cama, a deixando esticada.
-Jennie, o que seria tudo isso?
-Você vai só ser punida por beijar uma garota podre daquelas, então vou detetizar locais onde ela pode ter passado com gelo.
Lisa paralisou, sem acreditar no que ouvira.
Jennie abriu o pote e retirou pedras de gelo, colocando uma na boca de Lisa, duas em seu abdômen, um em seu pescoço e 4 em sua cueca.
-TIRA ISSO JENNIE! TÁ QUEIMANDO MUITO!
Lalisa implorava para Jennie tirar, mas a garota apenas queria vê-la sufrer um pouco hoje.
-Se você reclamar mais uma vez, você irá ser punida de forma bem pior que essa.
Jennie então assim que viu Lalisa se calar começou a provocá-la.
-Agora você vai achar tudo isso bem gostoso. Vamos começar. Você tá gostando disso Lalisa?
-S-s sim..
-Não senti firmeza!
-Sim Jennie, estou gostando muito!
Ver Lalisa sofrer com aquilo era música para os ouvidos de Jennie, vendo ela pagar pelo dia em sua casa também.
[...]
Assim que os gelos se derreteram, Jennie desamarrou Lalisa, pronta para mandar outra coisa.
-Agora você vai se vestir, vai ir para casa, e amanhã você voltará nesse horário pedindo para eu fazer isso novamente, entendido?
Lalisa concordou quieta. Ela não queria admitir, mas ser tão submissa assim estava a deixando mais excitada que o normal.
Por que ela estava gostando de ser maltratada por Jennie? Uma cadelinha talvez...
Oieee! Gostando? Deixem sua estrelinha e seu comentário por favor, ajuda muitooo!
Amo vcs, bjooos!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflicts Between us. G!P
FanfictionJennie, uma mafiosa bem egocêntrica e mandona, que se envolve em perigos e situações complicadas nas ruas de Miami acaba se envolvendo com Lalisa Manobal, a maior e mais perigosa mafiosa local. será que Lalisa irá colocar Jennie nos trilhos? E quan...