Lalisa Manobal.
Um sorriso maldoso se formou em meus lábios assim que vi a expressão de Jennie com o ambiente.
Assim que ela terminou a análise do quarto e olhou para mim novamente, peguei seus pulsos rapidamente e algemei eles com uma algema de couro preto.
-Me solta Lalisa, acabou a graça já.
-Mas a graça nem começou.
Peguei seu vestido e o rasguei com raiva nos olhos, até que cai um vidrinho de seu sutiã, que era preso no vestido.
Assim que abaixo para pegar, já adianto sua distração e algemo seus pés um no outro também, a deixando totalmente vulnerável para mim.
Pego o vidrinho e leio, dando uma pequena risada maléfica ao entender.
-Aqui diz " tesão avassaladora para deixar qualquer um louco por prazer, aguentando gozar várias vezes"
-E-e eu posso explicar Lalisa.- Jennie diz nervosa.
-Então você queria que eu ficasse morta de tesão sem que pudesse me aliviar...
-Eu posso explic...- a parei.
-Calada! Abra sua boca e ponha sua merda de língua pra fora agora.
-M-mas Lal...
-EU MANDEI FAZER AGORA!
Jennie se assustou de leve e depois fez o que a mandei fazer, com a língua dela pra fora, gotegei seis gotas do vidrinho na mesma.
-Feche a boca e engula tudo, você sabe fazer isso né?
-S-s sei.
Jennie bebeu aquilo, me fazendo delirar com sua obediência repentina sobre mim.
Depois de cerca de uns 5 minutos o tão vidrinho fez efeito nela, a deixando quente de uma forma que nunca vi.
Eu então todo todo o resto do vidro, para ter bastante disposição para hoje.
Peguei Jennie no colo e coloquei ela esticada em um grande X na parede, amarrando seus pulsos e a deixando totalmente exposta para mim.
-Lembra Jennie, quando você saiu aquele dia e disse para eu bater uma pensado em você? Pois agora, irei bater uma olhando para você, e caso olhe para qualquer lugar que não seja minha pica, pagará bem caro.
Retirei minhas roupas e fiquei nua em sua frente, vendo ela olhar em meus olhos.
-Mandei olhar mais embaixo, e não irei repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflicts Between us. G!P
FanfictionJennie, uma mafiosa bem egocêntrica e mandona, que se envolve em perigos e situações complicadas nas ruas de Miami acaba se envolvendo com Lalisa Manobal, a maior e mais perigosa mafiosa local. será que Lalisa irá colocar Jennie nos trilhos? E quan...