cap.7

154 17 0
                                    

Jennie Kim.

Eu estava em minha mesa planejando qual seria meu próximo roubo, até que meu celular vibra.

*número desconhecido*


-*Olá, Jennie está de pé ein.

Quando li aquilo eu entendi que só poderia ser duas pessoas, ou Kai, ou Lalisa.

-*Quem é?

-*Aquela gata que você saiu ontem talvez?

-*Aff Lalisa! Me deixa em paz

-*Você quem quis apostar, agora paga o preço.

-* te busco às 21, só me passa seu endereço.

Visualisei aquilo revirando os olhos. Como ela pode ser tão insuportável? Mas passei meu endereço. Não quero nenhuma dívida entre nós duas.

[...]

Lalisa Manobal.

Já são 20h e eu nem saí de minha sala ainda. Corri para organizar tudo e entrar em meu carro.

Eu vestia um terninho que costumo trabalhar como sempre.

Eu vestia um terninho que costumo trabalhar como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[...]

Jennie Kim.

Já estava na porta de meu edifício. Lalisa estava atrasada 10 minutos, e eu ODEIO atrasos, ela com certeza sabe disso e fez pra provocar!

Vejo um carro branco enorme e luxuoso parar na minha frente, olhei pelo vidro e era ela. Lalisa sai do lado do motorista e caminha até mim, com um terninho que a deixava estranhamente atraente.

Eu estava com um vestido preto que parecia um blazer, que eu costumo trabalhar.

Eu estava com um vestido preto que parecia um blazer, que eu costumo trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa Manobal.

Assim que estacionei em frente o local onde Jennie ficava, a vi parada na porta, e puta merda cara. Que mulher bonita, tinha que admitir.

sai do carro e caminhei até ela, em quanto ela me secava bastante até.

-Se tirar foto dura mais- disse me referindo ao seu olhar sobre mim.

-Ha ha ha, muito engraçado Manobal, você está atrasada 10 minutos tá?

-Que foi? Tava com pressa para me ver é?

A vi revirar os olhos, então abri a porta do passageiro para ela, que entrou murmurando dizendo que tinha mão para isso. Sempre tão arrogante.

O caminho foi um silêncio, assim que chegamos no King Palace, um restaurante caríssimo por aqui, deixei a chave do carro com o motorista local e entrei com Jennie, indo para a mesa que havia reservado mais cedo.

-Até que você tem bom gosto para alguma coisa, Lalisa- falou Jennie analisando o local chique em que nos encontrávamos.

-Obrigada, sente-se- disse puxando a cadeira para ela, na espera de uma patada, mas ela apenas sentou e se calou.

Vimos o cardápio e pedimos cordeiro assado com legumes, o prato mais simples, já que não duraria muito tempo aquele "encontro".

Assim que o prato chegou, vi Jennie comer calmamente, então segui seu ritmo.

-Você namora Lalisa?- perguntou Jennie com um tom de insignificância.

-Não, Jennie. Por que a pergunta?

Ela apenas balança a cabeça em negação.

[...]

Jennie Kim.

Tínhamos acabado de comer, estávamos em seu carro indo para minha casa, até que Lalisa quebra o silêncio que estava maravilho para mim.

-Sabe que ainda tenho mais um encontro com você né? Já que apostou dois.

Suspirei tentando não me irritar mais do que já estava.

-Sei, Lalisa, mas vou nele não por que gosto de você, mas por que eu apostei e não quero dever nada a uma agiota que tenho nojo.

-Por que você sempre deixa claro que tem nojo de mim?

-Por que sim.

-Ah é? Pera aí então.

Vejo Lalisa virar o carro, seguindo outro caminho e me assusto um pouco pela curva enorme que fez.

-O que pensa que está fazendo Lalisa?

Ela apenas segue o caminho sem dizer nada.

-ME RESPONDA LALISA!- grito me irritando com seu silêncio idiota.

-Calada. Ela diz unicamente e de forma grossa.

Apenas fiquei quieta me acalmando, não por que ela mandou eu me calar, eu que quis mesmo, vontade própria! Mas confesso que esse ar mandão dela é bem sexy... mas não vem ao caso, preciso saber para onde ela está me levando.

Lalisa para o carro, e quando eu olho pelo vidro, vejo que estamos em sua casa.

-Que porra é essa Lalisa?

-Desça agora.- disse ela com o maxilar trincado saindo do carro e batendo a porta.

Apenas acompanho seus passos, entrando na casa atrás dela, que passa por mim e tranca a porta de entrada.

-Agora você pode me explicar que showzinho é esse?

-Você disse que tem nojo de mim. Vou lhe fazer pagar com a língua hoje.

Oiee! Gostando gente? Falem comigo, deixem sua estrelinha e seu comentário por favor!
Se preparem para o próximo cap! Vem cenas fortees. Beijooos até!

Conflicts Between us. G!POnde histórias criam vida. Descubra agora