cap.9

158 13 2
                                    

Lalisa Manobal.

Hoje é quinta-feira, mesmo depois de dias, não consigo esquecer o que Jennie ousou fazer comigo, obviamente, eu não deixaria barato, se ela quer disputar quem tem mais poder, então ela verá.

Aposto que ela não imagina meus dons com sadomasoquismo. Tenho um estúdio só para isso, e eu ainda irei fazer ela gritar como uma putinha para mim.

Ouço batidas na porta, então grito para que a pessoa entre.

-Oi! Desculpa a demora, a Senhora havia me pedido para checar se hoje a noite estaria livre, mas acabei resolvendo tantas coisas que acabei me esquec...-a enterrompo.

-Calma Jisso, sem problemas. Afinal, estou ou não livre?

-está sim, Senhora Manobal.

-Ora Jisso, nos conhecemos a 5 anos, apenas Lalisa para você.

Digo e ela apenas assinte com a cabeça e sai em passos ágeis.

[...]

Já são aproximadamente 18h, então decido ir beber um café em minha cozinha do escritório e ver as câmeras, já que sempre preciso estar atenta.

Assim que pego meu café, olho as câmeras, não tinha nada demais, até chegar na câmera do sótão de tralhas, que fez eu derrupar a xícara, que antes estava em minha mão.

Pisco constantemente para ver se estava vendo direto. Era Rosé e Jisso se beijando horrores lá?

Confesso que me impressionei com as pegadas de Rosé em Jisso, realmente ela almejava por a morena em sua frente.

Tento apagar da memória o máximo possível aquilo tudo, me direcionando até meu celular que estava em cima de minha mesa.

*menssagem on*

-*Olá, hoje a noite às 20h aqui em meu escritório.

-*Boa tarde para você também,Lalisa

-*okay, vai dar uma de machona mais uma vez e se ferrar é? Claro que vou!

Olhei aquela menssagem de Jennie com sangue nos olhos, hoje ela seria a minha vagabunda, ou não me chamo Lalisa! Mas só pra constar que Sana é um ótimo nome também...

[...]

Jennie Kim.

Até parece que Lalisa ia fazer alguma coisa, ela não é tão esperta quanto pensam! Fiz ela de brinquedo facilmente, pelo amor né!

Tô aqui agora na porta do edifício dela, que fica em um beco escondido tipo o meu.

Ouço sapatos com solados bem feitos, pelo som emitido, imaginando ser Lalisa.

Hoje eu iria provoca-lá ao extremo, e depois ir para casa, como fiz da última vez.

Ela estava linda, sua roupa era preta com uma blusa social vinho, mas assim que olho sua expressão, a vejo risonha demais, o que é MUITO suspeito, já que ela estava com raiva de mim, mas talvez seja só bom humor mesmo.

Lalisa Manobal.

Jennie estava sempre deslumbrante, mas hoje ela estava se superando. Ela estava com um vestido vermelhor colado no corpo que marcava tudo dela perfeitamente, já disse que vermelho é a cor dela?

-Vamos! Entre em meu carro, iremos para minha casa ver filmes!!-disse fingindo estar super feliz por causa do filme, apenas o filme...

-ok- vejo ela dizer em um tom provocador e ao mesmo tempo convencido, se ela acha que vai ganhar hoje, tá enganada!

[...]

Chegamos em casa, estaciono o carro dessa vez em minha garagem. Saímos juntas e caminhamos para dentro de minha mansão bem humilde claro.

-Venha, iremos para sala de cinema, se quiser pode deixar os sapatos aí- sala de cinema é o meu pau.

-Aonde fica?

-Na quarta porta do corredor de cima, vou só pegar a pipoca aqui e já vou - mal ela sabe que a pipoca que vou comer tá de vermelho.

Jennie Kim.

Entro na sala que Lalisa me mandou entrar, quer dizer, mandou é o caralho, quem manda sou eu!

Esbarro em umas coisas, que fazem barulho de ferro, mas deve ser só os cabos da TV com os extensores.

Ouço a porta bater atrás de mim, vendo lisa com uma roupa que quase me fes infartar, ela estava com sua calça social, porém sua camisa estava totalmente desabotoada, mostrando o vale de seus pequenos seios redondinhos.

Vejo ela ligar a luz falando para algo que suponho ser uma espécie de Alexa.

-Blue, ativar modo Jennie Kim.

Aquelas palavras fizeram até meu cu piscar, sabia que ia dar merda, claro, se não desse uma pelo menos não seria eu.

Vejo uma luz de led vermelha acender pelo quarto inteiro, deixando eu ter uma visão que me deixou excitada do local, porém com um medo do caralho!




E aí galeraa??? Como estão? Espero que estejam gostando, prometo atualizar sempre que eu puder, não demoro muito.
Deixem sua estrelinha para ajudar! E comentem por favor, não sejam LEITORES FANTASMAS!!!
bjooos!!!





Conflicts Between us. G!POnde histórias criam vida. Descubra agora