cap.5

179 20 3
                                    

Lalisa Manobal.

Hoje é sábado, e eu tinha convidado Jennie para minha casa, na verdade não tinha nenhuma intensão não, apenas irrita-lá mesmo.

Fiquei parte do dia resolvendo casos de idiotas que tentavam dar o golpe em quem vive de golpe, irônico talvez?

[...]

Jennie Kim.

Eu já estava separando uma roupa para ir até a casa de Lalisa infelizmente. Imaginei que ela não fosse se produzir muito, mas como sou atentada as vezes, tive a ideia de ir com uma roupa provocativa, só para isibir como sou bem mais bonita do que ela pensa, me dando um ar de superioridade.

 Imaginei que ela não fosse se produzir muito, mas como sou atentada as vezes, tive a ideia de ir com uma roupa provocativa, só para isibir como sou bem mais bonita do que ela pensa, me dando um ar de superioridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Lalisa Manobal.

Eu estava termindando de me arrumar, coloquei qualquer roupinha, conhecendo Jennie, viria toda produzida, mas eu não preciso provar nada pra ela, ela sabe que sou gostosa de qualquer jeito.

Eu estava termindando de me arrumar, coloquei qualquer roupinha, conhecendo Jennie, viria toda produzida, mas eu não preciso provar nada pra ela, ela sabe que sou gostosa de qualquer jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora eu me encontrava sentada em meu sofá de 6 lugares olhando para o nada na espera da pequena tampinha irritada.

[...]

*ding dong*

Sabia quem deveria ser, então levantei-me e fui eu mesma abrir, já que mandei meus empregados irem para suas casas.

-Achei que não viria mais, Jennie.

- Para de show, eu atrasei só 2 minutos!

Abri mais a porta dando passagem para era entrar.

-Sente-se aqui- disse cavalheiramente puxando a cadeira para ela se sentar.

-Vai se fuder Lalisa, eu tenho mãos pra isso!- disse ela puxando a cadeira da minha mão e se sentando nela.

[...]

Estamos comendo em puro silêncio, que estava me matando, então eu com minha brilhante ideia fui puxar assunto da PIOR forma possível, claro.

-Você gosta de homem ou de mulher Jennie?

Ela me olhou meio confusa com a pergunta, mas respondendo determinada.

- Homem, claro.

-Nem cogita mulheres?

-Se essas mulheres forem igual a você... não- disse com desprezo.

-como assim "mulheres como você"?

-Olha aqui Lalisa, eu tenho nojo de você, só de pensar em você já me da ânsia. Estou aqui para não lhe dever nada, então não pergunte o óbvio, ou então não pergunte nada.

Eu ouvi aquilo como um desafio, nojo de mim? Ela só pode estar brincando comigo, isso não vai ficar assim, mas não será agora que irei me vingar dela.

Virei uma garrafa inteira de vinho de uma vez só.

-Nossa, quer ficar bêbada já?

- Não, eu tenho resistência a bebidas alcoólicas muito grande.

- Hum, eu também tenho.

-Ah é? Vamos ver quem aguenta mais?

-Claro.

[...]

Jennie Kim.

Caralho, por que eu sou tão idiota? Apostei que bebia mais que ela, porém óbvio que só estava fazendo graça.

-"Aposto que eu bebo mais que você Lalisa"

-"É? Se eu ganhar você sai comigo mais duas vezes"

-"Por que quer tanto sair assim comigo?"

-"Por que minha presença te irrita, então para mim isso é vantagem"

No momento eu me encontro na minha casa, depois de passar um vexame na frente de Lalisa, fazendo ela mesma vir me deixar em casa.

Tomei um banho meio tonta e fui dormir, sem roupa mesmo, a luz do quarto tava apagada, então não vi nada, apenas procurei a cama de deitei.

Oieee! Estão gostando? Não esqueçam de deixar sua estrelinha e de comentar para ajudar! Beijooos até a próximaaa!!!

Conflicts Between us. G!POnde histórias criam vida. Descubra agora