cap.6

162 16 0
                                    

Jennie Kim.

Acordei com um raio de sol na minha cara, tinha esquecido um vão da janela aberta.

Levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene.

Como eu moro sozinha, nem me preocupei e fiquei nua mesmo, desci até a cozinha para pegar um copo de água.

Assim que eu peguei a água e virei para trás, meus músculos congelaram por completo, o que Lalisa fazia ali nessa hora e na minha casa?!?!

-"pode dormir aqui lilizinha, tá muito tarde para você voltar"

-"melhor não Jennie"

-" melhor não é o seu cu, eu tô mandando,não pedindo"

Droga! Como eu me esqueci disso?!

-Caraca ein Jennie, que corpão!- disse ela com um sorriso pequeno olhando meu corpo todo.

-PARA DE OLHAR SUA TARADA!- disse virando ela pra parece pelos ombros e subi correndo para me trocar.

Lalisa Manobal.

Eu não acreditei na cena que vi, Jennie nua bebendo água? Caramba!

Tive que confessar, o corpo dela é realmente esculpido perfeitamente!

Não pude negar que pensei besteira, mas me controlei.

Vi ela voltar com raiva e uma pitada de vergonha, desta vez vestida com um short e um cropped.

-Tá olhando o que agora?

-Nada, posso nem olhar agora?

-Com essa carinha aí não!- disse se referindo ao meu sorriso de ladinho

-Tá bom Senhorita chata.

- E para sua felicidade eu estou indo agora, só quis garantir que a Vossa Senhoria estivesse bem pela manhã.

-Como se você se importasse comigo né.

-Irônico não?

Saí da casa dela e fui direto para meu escritório, hoje eu tinha dois caras para cobrar, não poderia perder tempo.

[...]

Olá pessoal! Desculpem pelo cap curtinho, não tinha muito conteúdo para esse. Deixem sua estrelinha e seu comentário. Beijooos até!!!

Conflicts Between us. G!POnde histórias criam vida. Descubra agora