Sistema Nervoso Simpático

8.8K 950 807
                                    

Boa noite!

Tem música! Coloquem da indicação do play no repete até o final do capítulo.

Bora lá?!

Enjoy!

___________________________________________

Sistema Nervoso Simpático: De maneira muito específica, o sistema nervoso simpático é responsável por uma reação fisiológica chamada "mecanismo de luta ou fuga", onde nosso corpo produz hormônios como a adrenalina, para nós deixar alertas em situações de estresse ou perigo.

Lauren, você estava a tempo demais com esse mecanismo ativado.

🩺

Lauren.

Atlanta, outubro de 2013.

Fazia três dias que eu estava atarefada com uma atividade de última hora de álgebra somada com algumas horas de trabalho comunitário que acrescentaria meu currículo acadêmico.

Nicholas já tinha o esporte para corroborar o currículo dele, era interessante que eu também tivesse uma ou mais atividades extras para ganhar pontos e prestígio na concorrência das vagas para a faculdade.

Suspirei ao me despedir dele depois da aula por mais uma vez na semana, porém, aquele dia seria a festa de Halloween que ele havia me chamado há dias. Eu nunca imaginei que chegaria naquela data mais animada do que meu amigo. Nick estava completamente cabisbaixo e eu não sabia direito o motivo.

Ele havia ganhado a garota, por que estava daquela forma? Foi o que eu presumi.

Aí, Lauren, iríamos apanhar tanto da vida com essa frase.

Tivemos poucos momentos de conversas de verdade, pois o almoço voltou a ser com Hailee e Camila. Sim, eu ainda fugia um pouco da confeiteira, principalmente depois de presenciar o momento que julguei anteceder o beijo dela e de Nick.

Claro que eu não era ingênua de achar que a latina acreditava que eu estava normal com ela de novo, mas no final, a vida tinha se alinhado como deveria ser: eu focada nos meus estudos para atingir a meta da minha vida e meu amigo com uma garota que merecia ele.

Eles não se sentavam muito próximos no almoço e não davam muitos indícios de nada além da amizade que já tinham antes, fiquei esperando que Nick viesse me contar o que aconteceu, mas não foi assim. Decidi acreditar que tudo o que estava deixando-o assim era a pressão dos treinos e dos jogos que haviam se iniciado, essa parte também deixava o Nicholas tenso tanto quanto eu quando pensava em Harvard.

O pior era que eu ainda me pegava repetindo aquela cena na minha mente pelos momentos mais inoportunos do meu dia. Me sentia um pouco culpada porque cada vez que esse pensamento vinha me rondar, eu acabava por chamar yeash para conversar, pois eu sabia que minha nova amizade tinha um estranho poder de me transportar para um universo paralelo.

darkangel.
Hoje eu tenho aquela festa boba de Halloween.

yeash.
Acho que todos temos ela hoje. Uhul (leia sem entonação de ânimo.

darkangel.
😂😂
Sabe o que seria realmente legal? Se nossas festas fossem a mesma.

yeash.
Seria sorte demais para a vida colaborar.

darkangel.
Muito improvável, infelizmente.
Mas que fique aqui registrado que eu queria.

yeash.
Registra da minha parte também.
Eu também queria.
Seria demais eu querer saber sua fantasia?

Love Me BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora