Prólogo - A visão de Filster

193 10 11
                                    

Aqui sentado sobre a pedra da conquista, olho daqui de cima os humanos, seus deuses e todos os outros seres vivos.
Quanta evolução eu vi nesses milênios, mas tanto ódio e caos também que cresceram no coração de todos. Houve uma época em que os deuses olimpianos foram forçados a descerem dos céus para provarem sua existência; em meio a tanta descrença dizimaram quase toda a raça existente no planeta. Os tempos se passaram e novos grupos nasceram. Os deuses foram em um caminho sem volta. Os humanos estavam mais fortes e sábios. Construíram milhares de maquinas e artifícios tecnológicos a fim de destruir seus inimigos e todos que os ameaçassem . Muitos foram corrompidos a raiva pelo anjo celestial do mau Lúcifer que, após a queda do reino de meu Pai; introduziu seu reino invisível de dor e ódio na Terra, pondo em cheque seu único plano que era de se tornar o Deus dos Deuses. Na busca incessante pela destruição total. A guerra entre todas as raças  foi prevista a muito. Humanos; deuses; monstros e anjos entrando em conflito; humanos pela conquista da paz e respeito; os deuses para reafirmarem sua existência e conquistarem novamente os humanos, se tornando mais poderosos ainda com orações, podendo também optar por uma segunda dizimação ; e os anjos na luta direta contra o mau de Lúcifer e de seus demônios e corrompidos.

Eles não sabem que todos irão estar na mesma guerra.

Aos Olhos Do CavaleiroOnde histórias criam vida. Descubra agora