"A liberdade se revela no momento em que estamos no campo de batalha e, empunhado nossas espadas, nos tornamos os donos de nossas escolhas".
Em uma região de opressores e reis tiranos, onde o caos reinara após a queda de uma misteriosa bola de fogo do céu; e em prol de um futuro de paz e bondade, fora criado O Reino dos Cavaleiros.
Reino composto por camponeses, forasteiros, e por soldados; todos sob o comando do Rei Claudios, homem digno de honra, cuja chama da esperança habitara em seu coração glorioso e próspero.
O momento de reagir contra a maldade dos tiranos havia chegado e...
Logo as batalhas se iniciaram; a luta contra os exércitos maus eram duras e cruéis. O som das lâminas das espadas entrando em atrito; os gritos de dor e de coragem; corpos em movimento como que se estivessem dançando a dança da morte. O suor junto com a adrenalina da luta pintavam uma tela magnifica nos campos de batalha. Mas ao mesmo tempo, o banho de sangue se alastrava pela terra, escorrendo por entre seus poros e dificultando sua respiração. A Terra tornara-se vermelha.
Vitorias eram conquistadas e, com o passar dos anos, o Reino dos Cavaleiros foi se tornando famoso por sua força e enorme capacidade de luta de seus cavaleiros. Era muito bem protegido e impenetrável para qualquer tentativa de invasão mortal.
Mas precisavam acabar com o real mal. Arrancando a raiz. Uma poderosíssima legião se aproximara cada vez mais dos domínios do reino, cujos lugares onde atacavam, traziam consigo a destruição e morte por robe e esporte. Clauidios, vendo que por mais que batalha-se contra os exércitos malfeitores até então, jamais teria a plena paz se não destruísse o foco principal; enviara então mensageiros á seus generais, os convocando.
Situado no centro do Reino, o Salão dos Mártires reuniu Rei e seus generais para uma assembleia, onde o futuro seria posto em mesa.
_ Rei Claudios, nosso exercito perto da legião que se aproxima é uma minoria. Tens mesmo certeza de que podemos vence-los?
_ Caro General Flavius; por todos estes anos temos batalhado contra exércitos muito maiores que o nosso e a vitória tem nos acompanhado. Olhe para ti mesmo e veja o quanto você mesmo cresceu. Lembro-me de ti ainda garoto; se espelhando na imagem de teu pai Lorde Gren, meu amigo. E agora tu és a imagem a ser seguida por teu filho. Lute por sua família; lute por sua terra. Lute pela paz.
Ao terminar de falar; o Salão dos Mártires ficou em silencio. Flavius olhando nos olhos do Rei levanta seu braço e firmemente soca o peito dizendo:
_ Me perdoe senhor. Meu exercito esta a sua disposição. Por minha família; nosso reino; por todos vocês aqui meus irmãos e pela paz.
Lideres do governo; do povo e generais se levantam e dão honras ao Rei lhe dizendo:
_ Para aquele que nos tirará do abismo nós vos damos graças. Vida longa ao Rei Claudios.
Nem mesmo os sábios se colocavam contra a decisão do Rei. As muralhas do Reino logo foram preenchidas por arqueiros. Por detrás catapultas com pedras. Na frente das enormes paredes o exercito dividido em cinco batalhões de combate e comandados por seus generais: Flavius; Yan; Salon; Zair e Hartz. Na dianteira o Rei Claudios com sua cavalaria bramindo alto sua bandeira.
Todos estavam prontos para o confronto. Claudios volta-se para trás com seu cavalo Galatas e gritando diz:
_ A todos que aqui estão neste exato momento eu, Rei Claudios os saúdo pela coragem e por quem são. Que ao final disso, possamos nos sentar na grande mesa de nosso ancestrais e participar de um banquete vitorioso. Vamos meus filhos e irmãos . O futuro esta a nossa frente; que o agarremos com fervor e honra e que a vitória possa estar conosco mais uma vez. Vamossss!
A voz da justiça soada pela boca de todos ao mesmo tempo ecoava como que se o gigante estivesse acordado.
Vindos dos mais recônditos lugares do mundo a legião do mal era composta por monstros. Seres sombrios e sem coração. Luz contra escuridão.
O choque entre o bem e o mal inicia-se. Claudios com seus cavaleiros vão abrindo espaço por entre os monstros e logo depois o exercito com seus guerreiros vão aniquilando os demais. Para cada guerreiro de Claudios cinquenta homens malfeitores punham-se a batalhar.
Nem mesmo os deuses do olimpo acreditavam no que estavam vendo. Claudios com seu exercito derrubava o inimigo e não sofria nenhum dano. O sorriso em cada rosto dos guerreiros estava estampado; lutavam por algo maior; tinham um objetivo puro e estavam blindados por sua fé.
Mas diferente de qualquer exercito que haviam enfrentado; este era diferente, não apenas pelo numero muitas vezes superior, mas sim por conter seres repugnantes e infernais.
Uma onda negra neste instante caíra sobre o exercito de Claudios. Toda a legião inteira e de uma vez atacara os gloriosos guerreiros. Claudios então começara a ver seus homens serem derrotados. A cada um que era vencido no campo de batalha o Rei sentia como que se uma flecha de espinhos o perfurasse o peito. A dor era iminente.
Quando tudo estava perdido, do céu a ajuda viera. Enormes pedras lançadas pelas catapultas do Reino começaram e a esmagar o oponente que reduzia seu numero drasticamente. Flechas de fogo perfuravam o casco duro dos monstros os queimando por dentro. O ultimo recurso estava a ser usado.
Claudios reunira os poucos sobreviventes para o ultimo ataque. Enquanto a legião tornara-se um pequeno exercito e perdidos com a chuva de fogo e pedras vindas do céu, não sabiam o que fazer; seus lideres haviam morrido.
Os generais juntaram seus exércitos em um só e uniram-se ao de Claudios. Flavius indaga:
_ Meu Rei o momento é este. Vamos acabar com todos de uma vez.
_ Sim Flavius, vamos. Vamos meus honrados filhos, avanteee!
O ultimo ataque se inicia e a batalha é vencida. Cento e trina homes do exercito inteiro sobrevivem. Um mar de corpos estirados ao chão cobriam uma vastidão de terra á frente dos portões do Reino. Claudios retorna com os sobreviventes ao Reino e o choro de dor das famílias que perdera seus heróis em batalha eram doloridos. Mas o Reino estava em paz mais uma vez.
Claudios criara um memorial em respeito e honra a todos os que lutaram na batalha e o Reino seguiu a caminhar. Os anos a frente eram difíceis pois a dor e saudade fulminavam os corações. Com o passar do tempo o Reino voltara a crescer e hoje comandados por Claudios e maiores como nunca em números, novamente estão prontos para mais uma batalha. Não só para a paz do Reino, mas também para a paz do mundo. Unidos contra as legiões do Príncipe das Trevas Lúcifer que vindo pelo Norte ameaçava avida existente no Planeta todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Do Cavaleiro
FantasíaA saga Aos Olhos Do Cavaleiro será uma obra totalmente diferente do normal. Mesclará gêneros diferentes e unirá uma repleta série de encontros e batalhas travadas pelos mais diversos seres. Existiram poderes, armas, divindades, entre outros. Todos s...