"𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬"

1.7K 193 109
                                    

𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧

E aqui estou eu vendo Dior me encarar a 2 minutos inteiros sem falar nada, sem piscar, sem desviar o olhar e com uma face levemente surpresa. Ao fundo tocava " Die For You" do The weeknd, uma luz lede levemente vermelha e a luz da varanda do meu quarto acesa, dando uma pequena quantia de iluminação para o local.

Eu havia contado tudo para a garota, toda minha relação com meu pai, toda minha história, minha tentativa de suicídio e entre outros.

Apenas escondido da mesma o fato de que ela me fazia duvidar de minha sexualidade, e eu odiava isso, com todas as forças. Mas claro, não era culpa dela ser tão perfeita e atraente.

"Maldita hora que eu fui abrir minha boca grande" pensei imaginando que Dior iria zombar de mim e apontar o quando fudida eu era ou simplesmente ir embora e não olhar mais na minha cara.

- Olha, se você continuar me encarando desse jeito eu vou te bater. - falo impaciente e com certo receio.

A mesma ( ainda sem falar nada, diga-se de passagem) apenas respira fundo e me emvolve em um caloroso abraço, como no dia na casa de Leena. Eu me sentia segura nesse abraço, me sentia acolhida, eram coisas que eu não sentia a muitos anos.

Eu retribuo o abraço e apoio minha cabeça na mesma, me permitindo sentir seu cheiro. Dior exalava cheiro de melancia, aqueles sabores de melancia de balinha e chiclete, então, esse mesmo. Meu preferido.

- Eu não sabia, me desculpa fazer você se lembrar disso novamente, eu sinto muito mesmo. - eu sinto verdade e sinceridade na fala da cacheada.

Não sei explicar mas eu me sinto segura com ela, me sinto acolhida. O que é irônico contando o fato de que até alguns dias atrás eu queria quebrar o nariz dela.

- Isso é estranho - falo meio abafado por estar com o rosto enterrado no pescoço da morena. Escuto ela dizer apenas um " o que é estranho?" .

- Nós duas, tipo, até pouco tempo atrás a gente quase se matava e hoje vc aparece na minha casa, com dois lanches dizendo estar preocupada comigo e me abraçando no meu quarto . Eu...não era para você me odiar ? - eu respondo me separando do abraço e olhando em seu rosto, vendo apenas soltar uma leve risada e olhar nos meus olhos.

- Eu realmente não sei de onde você tirou que eu te odeio. Alice, eu nunca te odiei, eu implicava com você porque era o jeito de chamar sua atenção, e era engraçado ver você irritada, confesso. - A mesma diz essa última frase dando uma risada e, meus amigos, que risada gostosa de se ouvir.

- Eu...eu acho que também nunca te odiei, talvez eu sentisse um pouco de raiva quando você me zoava na frente doa outros, mas era mais vergonha, eu acho. - eu poderia contar a verdade de que eu nunca odiei ela e sim ficava incomodada com o fato dela ser tão perfeita que faz eu duvidar de mim mesma ? Sim, maaaas eu não vou dizer, não posso estar gostando dela, não posso.

- Está falando de quando eu dou em cima de você na frente dos outros, eztressadinha ? - a mesma diz sorrindo e segurando meu queixo na direção da mesma.

Eu não conseguia falar nada, não sabia como reagir, não sabia o que falar e, principalmente,  não sabia o que estava sentindo. Era como se meu estômago se revirasse, mas não de um jeito ruim, de um jeito bom.

A mesma se aproximava de mim, intercalando seus olhos entre os meus e minha boca, como se pedisse permissão, coisa que eu não neguei a momento nenhum, ei estava tão imersa nos olhos da morena que não conseguia sentir nada além de querer beijá-la. Coisa que eu prontamente fiz.

Juntei nossos lábios quando eu já podia sentir a respiração da mesma sobre minha pele. Me "levando ficando de joelhos na cama e puxo a mesma pela cintura enquanto eu volto a me sentar, fazendo a mesma ficar em cima de mim.

Minhas mãos continuam em sua cintura, dando apertos a alisando o local, enquanto as mãos da mesma estão em minha nuca, me puxando para perto e aprofundando o beijo.

Seus lábios tinham gosto de gloss de  morango, e percebi que a partir desse momento, frutas vermelhas eram as minhas preferidas.
Ao fundo tocava " I wanna be yours" do Arctic Monkeys, bendita seja essa música, concerteza vai pro top 3 da minha playlist!

Devido a maldita falta de ar nós somos obrigadas a nos separar do beijo, mas continuo com os olhos fechados e nossas testas encostadas nos fazendo sentir a respiração ofegante e pesada uma da outra.
Além da respiração da cacheada, eu podia escutar o refrão da música tocando,

" I just wanna be yours"

abrindo os olhos eu percebo a mesma ainda de olhos fechados, se pardo nossas testas e encaro a mesma, vendo ela abrir os olhos e encarar os meus, o refrão da música ainda tocava, e isso fez eu perceber que era exatamente isso que eu queria.

Eu queria ser dela, eu ser que ela fosse minha. Queria beijá-la todos os dias e proteger ela de tudo. Mas como um coração tão puro como o dela poderia amar um coração tão ruim como o meu ?

Não me importava ela ser uma garota, não mais, eu sou apaixonada por essa mulher, completamente louca por ela, e admitir isso para mim mesma já era demais.

A mesma me puxa e sela nossos lábios novamente, dessa vez em um beijo mais calmo do que desesperado, terminando ele com dois selinhos. Gente, me derreti, meu Deus.

- Eu achei que você fosse me dar um soco se eu te beijasse, mas nunca imaginei que você iria retribuir. - ela diz em um tom brincalhão, porém em quase um sussurro e com a voz ofegante.

- Eu ia, mas mudei se ideia. - respondo entrando na brincadeira da cacheada, mas com a mesma voz que ela.
Dior apenas solta uma leve risada e apaga a cabeça em meu ombro, enterrando o rosto em meu pescoço.

Eu estava em um misto de sentimentos entre confusão, carinho e amor. Eu realmente precisava falar com alguém, mas eu não tinha ninguém em mente, minha cabeça rodava apenas na cacheada que continuava sentava em meu colo, porém, com a respiração mais pesada.

Meu Deus, ela dormir, eu fiquei pensando por quanto tempo ??

Eu ajeito a mesma no meu colo de um jeito que ela não acorde me deito na cama e nos cubro. Dior estava deitada abraçada em minha cintura e com a cabeça apoiada em meu peito enquanto eu estou com um braço agarrando sua cintura e uma mão fazendo carinho em sua cabeça.

- Não posso amar você, mas porque é tão difícil tirar você da minha mente ? - digo baixo e fecho os olhos, logo pegando no sono.

1146 palavras

Ó pra vocês, um beijo do casal e um finalzinho de cap feliz.

MAS, não fiquem tao felizes que eu já já trago um dorzinha  de cabeça, mas é leve, relaxem.

Talvez eu faça o próximo cap na visão da Dior, mto provavelmente.

Beijo meus amores

"𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒉𝒆𝒓, 𝒓𝒊𝒈𝒕𝒉?"Onde histórias criam vida. Descubra agora