𝐉𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥

862 96 156
                                    

𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐕𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧

- Oi Alice como você está? - me pergunta o pai de Dior me dando um abraço.

Para ser sincera, eu estou quase morrendo de nervoso, o MEU SOGRO está na minha frente sendo oficialmente meu sogro e, além disso, eu e Dior iríamos oficializar nosso relacionamento hoje.

- Estou bem, Sr. Goodjonh. Fico feliz que tenha vindo. - falo tentando parecer calma e retribuindo o abraço.
Escuro uma risada atrás de mim, era da Dior. Ela estava rindo do meu nervoso e da minha tremedeira em falar com seu pai.

- Meu pai não morde não, Ali. - ela fala rindo e seu pai e minha mae a acompanham. Eu me separo do abraço mando o dedo do meio para ela sem que seu pai visse.

Essa filha da puta me paga depois.

- não precisa dessa formalidade toda, pequena. Me chame só de Troy. - ela fala todo gentil.

- ou de sogro. - Dior fala baixo em meu ouvido e dou uma cutuvelada de leve em sua barriga como resposta.

- Tudo bem, Troy. - respondo sorrindo e vou até minha mãe abraçando a mesma.

- ele não sabe que vocês namoram? - ela sussurra em meu ouvido.

- Não, vamos falar hoje no jantar. - respondo no mesmo tom e nos soltamos do abraço.

Minha mãe, eu, Dior e o Troy estávamos na cozinha conversando enquanto minha mãe e Troy bebiam vinho e faziam a comida e ríamos.

A mão de Dior passava ela minha coxa, não com segundas intenções (eu acho), mas mais como um carinho.
Me viro para olhar a mesma e ela me olhava já sorrindo, me fazendo retribuir o sorriso na hora.
Quando me viro para frente, posso ver o pai de Dior nor olhar de canto de olho, mas desvia rapidamente quando vê que eu percebo.

Eu realemnte espero que ele não nos julgue.
























- NÃO PERGUNTEI PORRA NENHUMA CARALHO - eu grito após Aryan jogar na minha cara o fato de ter ganhado no UNO pela 3° seguida.

- JÁ NÃO MANDEI VOCÊ NAO FALAR A PORRA DESSES PALAVRÃO? - Minha mãe grita da cozinha e eu passo alguns segundos processando o que a mesma havia dito.

Logo todos caímos na risada pela total falta de moral da minha mãe por brigar comigo por falar palavrão.

- É o seguinte, o próximo que ganhar nessa merda de jogo e não for eu, está desconvidado da casa da Alice. - Walker fala indignado e eu o olho.

- Olha a audácia desse garoto, a casa nem é sua o pirralho. - falo no mesmo tom que ele.

- Fodase ? - ele responde. Ah não, ele tá pedindo pra tomar uma.

Eu começo a xingar até a 7° geração de Walker enquanto Leena ria da humilhação do irmão e gravava. Simplesmente incrível e caótico.

- Isso é humilhação e preconceito só porque eu sou uma delícia. - Walker fala se levantando e fazendo pose.

Juro que acho que meus olhos sangraram.

- Misericórdia, esse é o preço que eu pago por enchergar. - Leah fala rindo e recebe um dedo do meio de Walker. Padrão né, padrão.

- Crianças, antes que vocês se matem por completo, venham jantar. Depois podem sair no soco. - Troy aparece na porta nos chamando para a janta.

Todos nós como seres humanos educados e civilizados saímos atropelando uns aos outros para chegar na mesa. Eu juro que alguém tentou me dar uma cotovelada.

"𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒉𝒆𝒓, 𝒓𝒊𝒈𝒕𝒉?"Onde histórias criam vida. Descubra agora