𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧
E lá estava eu, deitava em minha cama vendo alguns filmes e comendo alguma besteira que eu achei pelos armários.
Eu estava no tédio, sem fazer nada. Essa era minha sensação essa semana, estava tudo estranhamente parado.Olho meu celular e o mesmo marca 00:05. Minha mãe já estava dormindo, e eu estava encarando a TV com completo desinteresse. Até que, com certeza devido á um milagre, recebo uma mensagem de Leena.
Leena é minha melhor amigas a 4 anos, ela e seu irmão, Walker, são praticamente adotados pela minha mãe, eles vivem aqui em casa e eu na deles e, não foi surpresa pra mim, quando a mensagem que eu recebi de Leena era ela me chamando para uma festa do pijama em sua casa.
Respondo a mesma dizer que irei ir, mas antes teria que implorar, suplicar e me humilhar para que minha mãe deixe, até porque, quem caralhos chama alguém pra sair depois das 23:00????
Vou em direção ao quarto da minha mãe de acordo a mesma com o meu cu na mão. Admitam, todos temos medo de acordar nossa mãe.
- oi mamãe linda do meu coração- falo de forma carinhosa e obviamente interesseira para a mesma.
- não, você não pode comprar um camelo - diz a mesma meio sonolenta, o que me faz dar uma risada.
- olha, aquilo foi ano passado tá? Enfim, Leena queria saber se posso dormir na casa dela tipo, hoje, agora, nesse instante - falo fazendo cara de cachorro pidão para a mesma, que apenas revira os olhos e diz.
- se eu receber uma ligação da polícia de que vc matou alguém, usou drogas ou invadiu algum local, eu vou dar na sua cara, entendeu ? - disse a mesma soltando um suspiro e cedendo.
Fico animada e abraço a mesma agradecendo.
- Obrigada mamãe linda da minha vida. - falo correndo para o meu quarto para arrumar minhas coisas.
- interesseira do cacete. - grita minha mãe do quarto da mesma, o que me tira uma risada e grito um " eu te amo" de volta para a mesma.
Eu não precisava me preocupar com alguém para me levar porque Leena iria me buscar, então apenas tomo um banho, me arrumo e me sento na cadeira da varanda com minha mochila nas costas e espero a mesma, que não tardeia em chegar.
Vou correndo na direção da mesma e quase tomo 4 tombos, maldita hora que minha mãe resolveu colocar tabletes de pedra como forma de "mostrar o caminho".
- oi, amooooorr. - falo abraçando a mesma
- oi, meu bem, vamo lá? - fala a mesma retribuindo o abraço. Logo eu aceno que sim com a cabeça e vamos para a casa da mesma.
No meio do caminho a mesma olha para mim e fala:
- olha... então, talveeeez, só talvez, tenha uma pessoa lá que vc não goste muito... - fala meio receosa.
- vocês chamaram a Goodjohn, não é? - falo olhando a mesma com uma sobrancelha erguida e com um certo incômodo.
Dior Goodjohn, como eu posso descrever ela? Insuportável, ela não sabe trocar duas palavras comigo sem dar em cima de mim. Não que eu não fique fraca com algumas provocações da mesma, ou com o seu sorriso lindo, mas assim, tudo tem limite né.
Ela faz questão de me fazer ficar igual aquele divertidamente, o raiva, em meio a outras pessoas com suas provocações. Por isso tenho raiva dela, além do fato de sempre implicar comigo e me incomodar.
-ela é muito legal, não sei porque vocês não se dão bem. - fala Leena tentando amenizar. Estávamos saindo do carro pois já tínhamos chegando e estavamos na frente da porta da mesma, então paro e falo.
- se ela vier de gracinha pra cima de mim, eu vou dar um soco na boca dela. - falo e escuto uma voz infelimente familiar atrás de mim dizer
- eu prefiro um beijo, gatinha. - me viro com a maior cara de cu do mundo e vejo Dior com seu típico sorriso no rosto, o sorriso de quem vai encher o meu saco.
- você deve odiar muito sua vida para achar que vai ficar me irritando e eu não vou te matar enforcada. - falo tentando passar pela mesma, mas ela me barra e diz
- ui, então vc vai me enforcar ? - fala sorrindo maliciosa e escuto Leena abafar uma risada atrás de mim. Eu esqueci que essa maluca estava ali.
- tá bom tá bom, casal. Dior, deixa a menina passar antes que ela realmente te mate. - fala rindo e Dior acompanha a mesma vendo a vermelhidão em meu rosto. Agora, não vou saber dizer se era de vergonha ou de raiva, talvez os dois.
Passo pela mesma puta da vida e vou em direção à sala, vendo Momona, Charlie, Leah, Walker e Aryan jogando uno. Chego por trás e Walker e grito
- ele tem um +4 e um bloqueio amarelo, Ary - digo para Aryan que iria receber as cartas de Walker. O loiro se assusta e vira pra mim com uma cara fechada.
- sua x9, não jogo mais também, só me humilham. - diz referente ao fato de ter perdido 6 vezes e todos zoarem dele.
Todos nós damos risada e eu me sento no sofá, vendo os mesmo brincarem com a cara de Walker. Enquanto eu olhava a cena, sinto o sofá afundar ao meu lado e, infelizmente, já sabia que seria. Eu odeio estar sempre certa.
- eai, meu amor. Estava com saudades ? - fala sorrindo sarcasticamente.
- saudades de você não enchendo o meu saco ? Estou, estou com muita saudade. - respondo
- 𝐞́ 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚𝐯𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐚, 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚.- fala olhando em meus olhos oque me causou arrepios até na minha alma, mas é óbvio que eu não vou admitir isso nem que me atropelem com um caminhão de porco 4 vezes.
- as vezes eu acho que você deveria parar de sonhar, sabia ? - falo devolvendo o olhar e vejo a mesma sorrir. Quando ela ia me responder, Walker fala.
- ô casal, sentem aqui, vamos jogar verdade ou desafio . - fala olhando para eu e Dior.
- não somos um casal, seu cabeçudo. - falo olhando o mesmo feio, mas me levanto e sento ao seu lado. Dior apenas ri e da a volta na roda, parando em minha frente e se sentando no local.
Eu obviamente sabia que a mesma queria que a garrafa caísse para eu e ela, mas torcia para que isso não acontecesse.
Se passaram 2 rodadas e até então, estava tudo certo, Walker teve que lamber o chão e Momona nos contou sobre a história caótica de seu primeiro beijo. Estava indo tudo bem né, exato, ESTAVA, em negrito e letras maiusculas, quando a merda da garrafa para em mim e Dior.
É, parece que o universo me odeia.- verdade ou desafio, gatinha ? - pergunta com um sorrio de quem ia aprontar. Eu conheço uma criança encapetada quando vejo uma, e a Dior é, definitivamente, a pior delas.
1165 palavras.
Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, prometo tentar postar outro ainda hoje.
A Dior vai aprontar e muito ainda ksksksksk
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒉𝒆𝒓, 𝒓𝒊𝒈𝒕𝒉?"
FanficAlice Aniston, uma grande atriz e cantora ( nas horas vagas). Já trabalho em muitos filmes famosos, Gente grande 1, Amor e monstros, Barbie e entre muitos outros. Ela era mundialmente conhecida, ela gentil e educada uma celebridade amada por to...