𝐌𝐚́𝐠𝐨𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨.

1.4K 163 55
                                    

                          🅶︎🅰︎🆃︎🅸︎🅻︎🅷︎🅾︎🆂︎

●  Tentativa de suicídio
● Mommy issues
● Daddy issues
● Abandono
● Crises de ansiedade
● Gay não assumida

12 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 2012, 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐢𝐬𝐭𝐨𝐧.

E lá estava uma jovem menina de cabelos castanhos chorando novamente em seu quarto. Ela tinha apenas 5 anos mas já entendia o que era se sentir rejeitada, e pior, rejeitada por seu próprio pai.

Alice Aniston foi fruto de uma noite de bebedeira de sua mãe com um homen na qual ela namorava com 19 anos.  Jenifer Aniston se apaixonou por um cara chamado Theodore Martin, de 22 anos na época.
Eles se conheceram em um dos filmes que a mulher fez, e se apaixonaram de cara, o homem era gentil, bonito e protetor.

Não levou muito tempo para que ambos namorassem, o que não foi uma surpresa para ninguém. Porém, a grande surpresa foi quando Jenifer, com 21 anos apareceu grávida do mesmo. O homen surto, gritou com a mulher e até mesmo quebrou xícaras e algumas outras coisas de vidro que viu pelo caminho, gritando para a mesma que estava tudo acabado e ia embora .

Jenifer nunca esperaria esse tipo de reação do homem na qual sempre a tratou de forma tão carinhosa; Porém, isso não fez a mulher ficar quieta, falou com o homem no mesmo tom de voz que ele é não recuou quando ele ficou agressivo, mas, quando o mesmo colocou seus pés para fora de casa, ela desabou em choro, chorava como uma criança que precisava do colo da mãe. Chorava enquanto segurava sua barriga e ligava para sua melhor amiga e chorou mais ainda enquanto sua amiga reconfortante a mesma.

Foram nove meses difíceis e longos. Imagina, uma celebridade que acabará de completar 21 anos e foi deixava pelo namorado de forma tão hostil e violenta, tupdi sso em menos de uma semana.

Com todo o apoio da família, amigas e até mesmo da sogra que, quando soube o que seu filho havia feito com a mulher, xingou e amaldiçoou até a última geração do filho e ofereceu toda a ajuda que precisassem.

Com 4 anos de idade, a pequena Alice já tinha um pouco de noção sobre que quase todos as crianças de sua sala tinham um papai e um mamãe, ou duas mamães e dois papais, mas ela não, ela só tinha sua mãe e a mesma nunca podia ir em suas apresentações escolares ou chegar um pouco mais cedo para dar atenção para a filha.

Ela era criada por uma senhora de 62 anos de idade, uma senhora muito carismática e alegre, sempre cuidando da pobre Alice.

Porém 5 anos depois, aos 67 anos, a doce senhora chamada Leila acabou por falecer de insuficiência cardíaca. Deixando assim, a menina sozinha novamente.

Aos 14 anos, perto do seu aniversário, Alice estava sozinha em casa, ela continha os pulsos soberbos por fileiras de sangue e estava deitada no chão da sala, prestes a ter uma oberdose se remédio. Uma tentativa de retirar sua dor. Uma tentativa falha, claro.

Assim que a mãe da menina chegou em casa e via a filha nesse estado, ela entrou em desespero. Ligou para a ambulância enquanto tentava acordar sua pequena e delicada filha. Com a chegada da ambulância, eles levam a menina até o hospital e ali ela fica por 3 dias, em uma maca de hospital supervisionada 24hrs por dias.
Toda essa situação foi abafada pelo hospital, então ninguém sabia sobre.

Com 15 anos, ela e sua mãe tiveram a mais difícil e mais conversa da vida da garota. Elas contanram tudo uma para a outra, todos os seis traumas e frustrações, logo prometendo nunca mais se separarem.

E assim, em dois anos, foi tempo o suficiente lara se construir um lindo laço familiar de amor, carinho e proteção de ambas as partes.

Em 2022, Alice conheceu Dior em uma de suas premiações, ela não nega para si mesma que a Dior foi simplesmente a mulher mais linda que Alice já tinha visto na vida. Isso era um fato.

Elas foram se vendo mais vezes, com mais implicâncias da parte da cacheada e insultos da parte da morena de cabelo liso.
Dior havia visto Alice em uma crise uma vez na gravação de uma série na qual ela foi visitar o set. Essa foi a única vez que ela viu a menina em um ataque de ansiedade, mas, para compensar, viu os ataques de raiva da garota mais vezes do que poderia contar.

Porém, mesmo assim não deixou de se apaixonar pela mesma, ela era apaixonada na garota de pele parda, cabelos lisos até a cintura, 1,65 de altura e temperamento esquentado e duvidoso.

Já com Alice era diferente. Ela no começo nutria ódio pela cacheada. Ódio mortal. Se só pega desprevenida em suas piadas e brincadeiras, o que 90% delas eram a cacheada dando em cima da menina.

Depois de alguns meses, após ter conseguido ter uma conversa normal com Dior, ela percebeu que a mesma talvez não fosse tão irritante, ou que seu sorriso na  errada fosse lindo e seus olhos eram como estrelas, ela poderia se perder naquelas constelações. Mas tinha uma porém, Dior era uma mulher. A garota nunca admitia a si mesmo que não gostava de homens e sim de mulheres, ela tinha medo. Medo de ser julgada e abandonada novamente. Então ela jurou para si mesma nunca se apaixonar por uma mulher.

Dior não se importava em gostar de uma garota, desde que isso significasse gostar de Alice Aniston.

porém

Alice não se importava em gostar de Dior, desde que isso não significasse gostar de uma garota.

932 palavras

Esse foi mais curtinho, porém era para mostrar a vida de Alice, a relação dela com os pais e como ela lida com sua sexualidade.

Fiquem tranquilos que ainda hoje eu largo mais um cap e vai ter interação do casal de novo.

Confesso que esse final me machucou um pouco tá. E ó, o beijo dessas duas já está sendo escrito em, basta saber em qual cap vai ser. 🤷‍♀️😘

"𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒉𝒆𝒓, 𝒓𝒊𝒈𝒕𝒉?"Onde histórias criam vida. Descubra agora