𝐃𝐢𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧Acordo pela noite e percebo que Alice ainda estava acordada. Por mais que eu implique com ela toda vez que eu vejo ela, é a minha forma de demonstrar que eu gosto dela, tipo, todo mundo já percebeu, menos essa tonta. Eu fico maluca com isso.
- Não está conseguindo dormir ? - falo preocupada, não ter uma boa noite de sono afeta todo o dia seguinte, não quero ela mal.
- não, o filme realmente me assustou. - fala em um tom sincero, ela provavelmente percebeu que eu não estava querendo discutir.
Apenas fico olhando a mesma e me perguntando se ela me daria um soco se eu abraçar ela....bem, pelo menos vão apanhar para mulher bonita, então está valendo.
Então, eu abraço a mesma, passo meu braço por debaixo de seu pescoço e a trago para mais perto, abraçando sua cintura. A mesma ficou com o rosto um pouco abaixo de minha cabeça, apoiado um pouco acima de meus seios.
- o que você está fazendo, maluca? - fala a mesma em um tom de surpresa.
- estou te ajudando a dormir, cala a boca e dorme, gatinha. - falo tentando fazer com que a mesma apenas durma, o que surpreendentemente funciona.
Ela não reluta contra o abraço e apenas se ajeita e me abraça de volta oque, eu admito, me causou uma certa vermelhidão em meu rosto.
Vejo que a mesma já estava dormindo, então eu falo.
- Como você não percebe que eu gosto de vc ? - falo mais para eu mesma do que para ela, mas logo pego no sono junto da mesma.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordo de manhã sentindo um peso em minha cintura e alguns murmúrios atrás de mim. Abro os olhos e vejo que Alice ainda está abraçada comigo e eu também abraço ela.
Assim que viro minha cabeça para tentar ver oque tinha atrás de mim, vejo aquele bando de fofoqueiros Marias fifi nos olhando com os celulares na mão e rindo. Eles estavam tirando fotos nossas????
- vocês não prestam pra porra nenhuma mesmo né. Tira essa merda desse celular da minha cara. - Falo para Momona que estava tirando fotos nossas. - Vocês sabem que ela vai matar vocês se essas fotos vazarem né? - falo apontando o óbvio.
- não resistimos. Leah acordou primeiro e viu vocês, aí acordou todos mundo para ver também. - fala Aryan rindo.
- Eu sabia que você gostava dela mas não sabia que ela sentia o mesmo. - Fala Charlie acompanhando Aryan na risada.
Sinto Alice se movimentando e acordando, mas ainda sim não me solta, parecia não estar entendendo nada do que estava acontecendo. A mesma abre os olhos e dá de cara com todos nós encarando ela é 3 celulares apontados em sua direção.
Isso faz a garota entender a situação melhor, ela olha para mim e rapidamente se solta, ela levanta tão rápido que acho que a pressão dela caiu e ela cai sentamds nos colchões no chão.- Você está bem, docinho ? - falo com um sorriso de canto para a mesma.
- Cala a boca, Goodjohn! E oque vocês pensam que estão fazendo ? - falo se levantando e olhando para os palhaços que estavam com os celulares. Eu apenas sorrio com a situação.
- A gente tá tirando foto do casal ué, não pode ? - falou Walker provocando a mesma, eu eu juro para vocês, acho que vi fumaça sair de seus ouvidos.
- Casal é o cacete, mlk. Tem porra de casal nenhum aqui não, caralho. - Fala saindo do local
Fato curioso que eu percebi sobre a Alice: palavrão faz parte de seu vocabulário, principalmente quando a mesma está irritada. Eu acho adorável ela com um rosto tão fofo e lindo falar tanto palavrão, me divirto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒉𝒆𝒓, 𝒓𝒊𝒈𝒕𝒉?"
FanficAlice Aniston, uma grande atriz e cantora ( nas horas vagas). Já trabalho em muitos filmes famosos, Gente grande 1, Amor e monstros, Barbie e entre muitos outros. Ela era mundialmente conhecida, ela gentil e educada uma celebridade amada por to...