𝐃𝐢𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧
Eram 9 da manhã e eu já havia acordado. Acabou eu e a Ali dormimos no sofá da sala e , acredito eu, que s mãe dela tenha desligado a TV, pois ela estava ligada quando dormimos.
Alice ainda dorme em meus braços e eu estou vendo um desenho qualquer na TV quando sinto meu celular vibrar, indicando uma mensagem.
Eu havia pega meu celular antes de sair de casa.Era o meu pai, e não só ele, mas milhares de mensagens e ligações perdidas de minha mãe. Já imagino que ela deve estar me amaldiçoando nessa momento.
♥︎ 𝐏𝐚𝐩𝐚𝐢
𝐏 - filha, aonde você está?
𝐏- está com a Alice né
𝐏- você está bem ?
𝐩- quando ver a mensagem me liga, precisamos conversar sobre eu e sua mãe.𝐌𝐚̃𝐞
𝐌- VOCE ESTA FICANDO MALUCA?
𝐌- SUA GAROTA RIDICULA
𝐌- VOLTA PRA CASA AGORA ANTES QUE EU VÁ AI E TE BATA.
𝐦𝐚𝐢𝐬 6 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬...Apenas ignoro as mensagens de minha mãe e vou diretamente no contato de meu pai. O que ele quiz dizer com " conversar sobre eu e sua mãe?" .
Ela sabia que ele havia me apoiado? Eles discutiram??Rapidamente respondo ao meu pai que estou bem e que estava na casa de Alice, que a mãe dela havia me recebido lá muito bem e que eu já já iria ligar para ele.
Olho para Alice que dormia tranquilamente. Completamente contragosto, me solto de seu abraço sem acordar a mesma e vou para o lado de vora da casa, na varanda. Pega do meu celular novamente e ligando para o meu pai.
𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐎𝐍
- oi pai, bom-dia.
" oi meu amor, como você está? Você e a Alice se resolveram ? "
- Sim, estamos bem agora. Graças a Deus, não aguentava mais ficar sem falar com ela.
" que bom, filha. Bom, eu estava conversando comsua mãe hoje de manhã e eu não aguento mais. Tem um tempo que estou pensando nisso e com ess situação isso só de agravou e eu tive mais certeza ainda da minha decisão. Eu e sua mãe vamos nos separar. "
Na hora que ele diz isso o meu mundo cai. Eu sei que minha mãe tem os seus grandes problemas mas ela ainda é minha mãe. Eu amo ela.
- Ela sabe da sua decisão?
" Vou conversar com ela essa noite, será que você poderia dormir aí mais esta noite ? Apenas para não presenciar o surto dela.
- Eu vou ver com a Ali e te aviso. Eu preciso ir, papai. Qualquer coisa me liga. Eu te amo.
"Eu também te amo, minha Didi"
𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐎𝐅𝐅
Que.porra.foi.essa?
Eu me encosto na parede e vou deslizando até o chão. Eu queria chorar, mas não podia. Tenho que ser forte! Eu precisava ser forte.
Eu sei que essa é a melhor opção pois eu tbm detesto conviver com a minha mãe, mas.... ela ainda é a minha mãe. Eu ainda amo ela.Receber uma notícia de separação assim é algo muito pesado para digerir de forma rápida.
Sinto alguém se sentar ao meu lado e me abracas. Era Alice. Ela não sabia pq eu estava assim, mas sei que não ia insistir que eu contasse, ela teria paciência e esperaria eu mesma explicar.
Abraço a mesma de volta e permito que as lágrimas rolem em meu rosto molhando minha face.
Com ela eu podia ser eu mesma. Não precisava ser forte ou sempre alegre, poderia ser eu, mostrar minhas fraquezas e fragilidades.Eu já havia me acalmado, decidi não contar para a Alice sobre a separação dos meus pais. Pelo menos não agora.
Eu estava tomando banho enquanto Alice estava deitava na cama dela. Percebo que esqueci minhas roupas no quarto da mesma, e como o banheiro era no quarto dela, eu do sai enrolada na toalha para pegar. Ideia de girino.
Assim que saio do banheiro, Ali me olha com uma cara queneu mão sei identificar, mas me deixa envergonhada.
- Tá tudo bem, querida ? - falo indo perto da mesma que não me respondia, apenas me encarava com os olhos brilhando. - meu bem? - falo comas mãos em frente ao seu rosto. Ela acorda de seu transe e fica com as bochechas vermelhas e desvia o olhar.
- ah eu...eu vou sair pra você se trocar...- fala se levantando rapidamente e saindo do quarto sem nem me deixar opinar sobre.
Então tá né.
Me troco e vou até Alice que estava na cozinha preparando algo para comer. Abraço a mesma por trás e apoio a cabeça em seu ombro. A vejo sorrir e eu dou um beijo em sua bochecha.
E se, assim só supondo, eu der uma provocada? Provocar não mata ninguém né?........né?
Dou beijos no ombro da mesma, algo que já era comum, mas então levo os beijos para seu pescoço e deixo apertos em sua cintura.
Percebo a mesma se arrepiar e parar o que estava fazendo, colocando o pescoço para o lado para que eu tenha mais acesso á ele e sorrio. Ela se segurava para não emitir nenhum som, dava apenas alguns suspiros.Vendo que eu consegui o que eu queria, eu me afasto dela e falo.
- Vou colocar um filme para assistirmos tá bom ? - falo como se nada tivesse acontecido e saio da cozinha sentindo o olhar de indignação da mesma em minhas costas. Eu tô fudida kkkkk.
Me sento no sofá e depois de uns 10 minutos ela ve me se senta ao meu lado. Ela não tava com uma cara nada boa e eu já imaginava o porque.
- Tá tudo bem, amor ? - falo fazendo a cínica mesmo.
- Vai se fuder, Dior. Vou colocar você pra dormir nessa porra desse sofá hoje, sua piranha. - fala irritada e eu seguro uma gargalhada.
- ué, o que eu fiz? - falo sorrindo e ela percebe que eu quero provocá-la.
- Só me aguarde, Goodjohn. Só me aguarde. - fala e dá play no filme. Essa daí vai aprontar.
Já estávamos na metade do filme e eu sinto Alice colocar sua mãe sobre minha coxa como quem não quer nada.
Ela começa a deixar alguns apertos, me fazendo encará-la, mas ela não desvia o olhar do filme. Olho novamente para frente e seus apertos sobem e ficam próximos de meus quadris. Eu me arrepiava toda, mas nunca pediria para ela parar.
Ela tira sua mão de minha perna e sobe em meu colo, deixando uma perna de cada lado de meu corpo. A olho confusa e ela sorri. Ela passa as mãos sobre minha nuca e coloca meu cabelo de lado, indo reto em meu pescoço, deixando beijos por ali, sinto ela deixar um chupão no local e eu vou colocar as mãos em sua cintura ela segura minhas mãos.
Não, ela não vai fazer isso.Sinto ela sorrir contra meu pescoço e continuar com os beijos, mas dessa vez ela dá leves reboladas em meu colo.
Eu lutava para me soltar suas mãos, mas estava praticamente impossível.- Por favor, por favor...- falava suplicando para que ela me soltasse e me deixasse tocá-la, mas ela apenas murmura um não.
- Se você encostar em mim, eu paro, entendeu ? - fala olhando em meus olhos e, só a ideia de que ela parasse o estava fazendo me incomodava, então eu dou um rápido aceno de cabeça dizendo que entendi.
Coloco minhas mãos em minhas costas para que não tocasse na mesma. Sinto a passar suas mãos para dentro de minha blusa, deixando arranhadas em minha barriga. Ela deixa um beijo próximo de meu ouvido e eu viro meu rosto para beijá-la, mas ela apenas deixa eu beijo no canto de minha boca.
Essa mulher quer me matar. Acabei de perceber isso.
Ela derrepende para e me olha sorrindo, ela sai de meu colo e se coloca ao meu lado novamente, sorrindo vingativa.
Filha de uma puta.
1300 palavras.
- CAPRICHEI PORRA.
-decidi que ia fazer um cap mais animadinho pra vocês, aí ó amores.
- depois de todas as ameaças que eu recebi né, tá aí o cap
- cap não revisado.
Beijos beijos 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒉𝒆𝒓, 𝒓𝒊𝒈𝒕𝒉?"
Hayran KurguAlice Aniston, uma grande atriz e cantora ( nas horas vagas). Já trabalho em muitos filmes famosos, Gente grande 1, Amor e monstros, Barbie e entre muitos outros. Ela era mundialmente conhecida, ela gentil e educada uma celebridade amada por to...