" 𝐋𝐢𝐯𝐞"

1.5K 191 66
                                    

𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐕𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧

Vocês acham que eu concordei com a ideia da Live? Não, não concordei, mas, vcs acham que minha opinião teve relevância? Também não.

- Oiee - fala Dior acenando animadamente para a câmera do celular em nossa frente.

Eu estava sentada no sofá apoiando minhas costas no encosto. Eu estava afim de ficar mais para trás, ficar um pouco fora da Live, MAS, A dior sendo a extrovertida que é, trouxe a câmera na nossa cara quase.
Juro, essa mina tirou um tripé do cu, não é possível. 

- Eu tô aqui com a querida da Ali, nossa antissocial favorita. - Fala debochando da minha cara, mas que piranha safada.

- se liga, mané. Te achei na rua e trouxe pra casa por pena, me agradeça. - falo dando um tapinha no braço da mesma que me olha indignada.

O chat fazia comentários do tipo:

" Nem ferrando que elas estão juntas sem se matar."

Ou

" milagre elas juntas no mesmo ambiente e ainda estarem vivas e intactas"

Eu me divertia lendo eles, eram comentários interagindo com a gebte na maioria, mas, tinham alguns também falando como éramos fofas juntas e que daiamos um bom casal. Eu ignorava aqueles comentários e Dior ficava envergonhada com alguns, logo o chat se esse de  omentarioa desse tipo.

Perguntando se estávamos namorando ou falando que o shipp era real. Real mais o menos né.

- Nós não estamos juntas gente, somos apenas amigas. - olho para a mesma com uma sobrancelha erguida e dou uma leve risada, mas logo me lembro que estávamos em live, isso claramente não passaria despercebido. Eu tava fudida pra cacete.

Tento manter a naturalidade, mas boa parte doa comentários era falando sobre o olhar que eu dei para Dior quando ela disse que éramos apenas amigas.

- Gente, ela riu porque é maluca, nem esquentam a cabeça.- falo rindo

- maluca é você, sua estranha. - falo fingindo estar ofendida.

Logo eu sinto uma almofada na minha cara.

- Me chama de esquisita agora, sua louca. - Ela fala rindo da minha cara, mas logo para quando sente o baque de uma almofada atingir seu rosto. Eu tinha revidado a almofadada.

- Toma otaria, vai brincar com gente maluca vai. - falo rindo e começamos uma guerra de almofadas, até que uma delas certa o celular o fazendo cair no chão.

Nós nos olhamos e vamos correndo ver se o celular estava quebrado. Dior quase voa para cima do celular e vê que ele não está quebrado, soltando um suspiro de alívio.

- Credo, cuida mais desse celular do que de você mesma. - falo vendo o desespero da mesma.

- Tenho prioridades tá?- fala indignada com o meu comentário e eu apenas riu.

Arrumamos as coisas e colocamos o celular no tripé novamente.

- ok, vamo lá, mandem perguntas para respondermos. - fala Dior animada,  de onde essa mulher tira tanta energia ?

- " qual o chalé de vocês? " - Dior lê um comentário - o meu é o de apolo e o da Ali é o de Zeus. - fala e eu me meto na conversa.

- Zeus o cacete, me recuso a ser desse chalé. - falo empurrada.

- Qual seu preconceito com os filhos de Zeus em ? - pergunta Dior olhando pra mim.

- Não tenho nada contra os filhos de Zeus, eu tenho é contra o próprio. Deus do cacete, infiel, nojento, ganancioso e egocêntrico. - falo P da vida.

- mas amor, tirando a parte do "nojenta e infiel", você é isso tudo. - Fala, mas a única coisa que eu presto atenção é no "amor".

Gente calma que o meu coração é fraco e eu também.

- O que ? - pergunto vendo a mesma ficar nervosa.

- Eu não quis te ofender, desculpa, eu não deveria ter falado que vc é ego- corto a fala da mesma.

- você me chamou de amor ? - falo e meus olhos brilham. A mesma me olha por uns segundo sem falar nada até que sua bochecha começa a ficar vermelha. Ela fica nervosa e começa  a gesticular de forma rápida com as mãos.

- Desculpa desculpa, foi sem querer. Me desculpa mesmo, Alice. - fala nervosa. Ela tava com medo que eu desse uma porrada nela ou algo do tipo?

A única reação que eu tenho é rir e ir em direção ao celular que ainda estava em live. Desligo a Live dando um leve tchau para a cameca e jogo meu celular em algum lugar do sofá.

Vou em direção da mesma que me olhava confusa e apreensiva. Viu para perto da mesma e subo em seu colo, a deixando envergonhada e surpresa.

Seguro seu rosto e lhe trago para perto. Dando um beijo na mesma. Sinto suas mãos em minha cintura, segurando fortemente o local.

Eu nunca me cansaria de beijar sua boca. Ela tem lábios macios e o bendito gosto de morango ainda era presente, era viciante.

Assim que nos separamos pela falta de ar, eu olho para a cacheada que ainda mantinha os olhos fechados. Assim que ela os abre, eu posso ver toda um constelação em seus olhos, eram lindos, definitivamente o que eu mais era apaixonada na garota.

Sorrio para a mesma e começo a espalhar selinhos por todo seu rosto, fazendo ela sorrir e dar risada.

- eu não reclamei do apelido. Eu adorei, na verdade. - falo olhando a mesma e lhe dou um selinho demorado, sentindo a mesma ainda sorrindo. Nos separamos e ela me abraça fortemente, apoiando sua cabeça em mim e relaxar.

Eu também relaxo, me sinto segura e confortável nos braços da mesma. Eram braços fortes, fazendo eu me sentir segura, eu sabia que ela me protegeria, eu sentia isso.

Ficamos alguns minutos abraçadas quando o som de uma porta se abrindo nos assusta. Saio do colo da mesma rapidamente e olho para a cozinha, vendo minha mãe entrar pela porta dos fundos com sacolas de mercado na mão e uma sacola da Pandora.

- Vão se ajeitar, vamos fazer uma tarde dar meninas. - fala animada.

- Tirou a tarde livre hoje ??- pergunto me levantando e indo até a mesma abraçando ela.

- Claro, preciso passar com tempo com minha filha né. - fala sorrindo e logo olha para Dior. - eu sabia que passaria a tarde aqui, fico feliz com isso, comprei coisas para nós três. - fala e eu me surpreendo, ela realmente parecia gostar da presença da Dior, isso era ótimo.


1036 palavras.

Volteiii

Esse cap foi um pouco mais curto, mas era mais pra ser algo soft para um pouco antes do caos né amores.

Eu vim falar também que lancei uma fic da Clarisse, só entrar no meu perfil que já tem o primeiro cap: chuto_probres, vão lá.

Beijos 💋 e até domingo.

"𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒉𝒆𝒓, 𝒓𝒊𝒈𝒕𝒉?"Onde histórias criam vida. Descubra agora