⚠️𝐇𝐎𝐌𝐎𝐅𝐎𝐁𝐈𝐀 𝐄 𝐌𝐎𝐌𝐌𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒⚠️
𝐃𝐢𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧.
Fudeu. Mas tipo, fudeu muito.
Seguinte já haviam se passado 3 dias desde que eu fui na casa da Ali, e tive "maravilhosa" ideia de fazer uma live.
Acho que todos já sabemos o que aconteceu. O sorriso nada discreto de Alice quando eu disse que éramos apenas amigas, eu chamando a garota de amor e ela imediatamente desligando a live e, para completar, na manhã do dia em que fizemos a live, a abençoada da Alice deixou um chupão enorme no meu pescoço ( nem era tanto assim, tô só exagerando), nós não percebemos na hora, mas as pessoas da live, sim.
É óbvio que isso gerou MUITA repercussão, já que somos famosas e o assunto do momento, praticamente.
Várias páginas de fofoca supondo sobre um relacionamento meu e da Ali. Especulando sobre nossa "amizade colorida" e entre muitas outras coisas. Tinham muitas pessoas apoiando, oque, honestamente, me deixava muito feliz. Mas infelizmente, também tinham alguns comentários maldosos, 90% desses tipos de comentários eram envolvendo homofobia, isso me dava nojo.
Qual o problema das pessoas em verem duas pessoa do mesmo gênero juntas ? Isso não faz sentido, o amor não deveria ser repreendido e sim acolhido.
Eu estava preocupada, então a primeira coisa que fiz foi mandar mensagem para Alice quando eu vi os comentários.
𝐖𝐡𝐚𝐭𝐳𝐚𝐩𝐩 𝐎𝐍
❦︎𝐋𝐢𝐬𝐬𝐞❦︎
𝐃- Lisse, está tudo bem? Eu vi as postagens e os comentários sobre a Live.
𝐀- Na verdade está tudo bem, não se preocupe.
𝐃- Não sei não, vc não me parece bem.
𝐃- Quer que eu vá aí ?𝐀- Não precisa, Didi. Eu juro pra você que estou bem.
𝐃- tudo bem, e como sua mãe reagiu ?
𝐀- Ela surtou, mas não de um jeito ruim.
𝐀- Começou a gritar que o casal dela era real.
𝐀- que já amava a nora.
𝐀- Ah, e te chamou pra vim aqui de novo. Ela já me trocou por você.𝐃- KAKAKAKKAKAKAKA
𝐃-VSF EU AMO MINHA SOGRA
𝐃- Juro, vou ir aí tomar um café com ela.𝐀- Achei que preferia chá.
𝐃- Que ?
𝐃-Pera
𝐃- ALICE???? VC NAO ERA ASSIM.𝐀- é só piada, credo KAKAKAKKAKAKAKA.
𝐖𝐡𝐚𝐭𝐳𝐚𝐩𝐩 𝐎𝐅𝐅
Que que isso minha gente. A mulher tá atacante demais, calma aí que eu sou fraca.
Sorrio olha só pro celular, até que um grito e a porta do meu quarto sendo esmurrada me tiram do foco do celular.
- DIOR GOODJOHN, ABRE ESSA MERDA AGORA! - eu escutava minha mãe gritando do outro lado. Eu já imaginava o motivo se tanta raiva.
Me levando rapidamente e vou até a porta, destrancando a mesma.
- O que aconteceu, mãe? - pergunto vendo a mesma furiosa.
- Que porra de história é essa de você está namorando uma..uma menina. - Fala dando para perceber a repulsa em sua voz.
Minha mãe sempre foi aqueles tipos de pessoas que diz " não tenho problema com isso" mas, só se não for na família dela. Sempre foi homofóbica e, por ensinar pra mim que era errado, eu demorei muito até me aceitar.
O problema não era necessariamente gostar de garotas, e sim, não gostar se homens.
- E se eu estiver? Não pode me proibir de amar alguém.- Falo batendo se frente com a mesma.
- Cala a sua boca, garota! Você não ama ela, e tenho certeza de que ela não te ama. Já se olhou no espelho ? Ninguém nunca vai amar você. - Meus olhos se enchem de lágrimas. Eu não podia acreditar que minha própria mãe estava falando isso para mim. - É outra, quero que você corte total contato com essa menina. Ela está induzindo você ao pecado. Espero que estejamos entendidas. - ela fala saindo do quarto e batendo porta.
Eu estava chorando, e chorando muito. Não posso e nem vou simplesmente cortar contado com a Lisse. Eu não saberia viver longe dela.
As palavras de minha mãe em relação a mim me atigem com tudo." Já se olhou no espelho ?"
"Ninguém nunca vai amar você."
Isso era verdade ? Ninguém nunca ia me amar? Alice parecia me amar, mas... e se estivesse só mentindo.
E se eu não fosse uma pessoa digna de seu amor? Eu queria ser dela, mas, será que ela quer ser minha?Como eu parei de responder a Alice do nada, ela havia começado a me ligar e mandar mensagens, mas eu recusava e ignorava tudo.
Eu a amo, mas ela me ama ?
Alguém algum dia me amaria?
Alice seria capaz de me amar?
747 palavras.
E que comesse a depressão
Hoje foi mais curtinho, só pra começar a semana com uma dose de depressão já.
Vou tentar postar outro amanhã.
Beijos beijos 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒉𝒆𝒓, 𝒓𝒊𝒈𝒕𝒉?"
FanficAlice Aniston, uma grande atriz e cantora ( nas horas vagas). Já trabalho em muitos filmes famosos, Gente grande 1, Amor e monstros, Barbie e entre muitos outros. Ela era mundialmente conhecida, ela gentil e educada uma celebridade amada por to...