" 𝐛𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚, 𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐢𝐬𝐭𝐨𝐧."

1.6K 186 173
                                    

𝐃𝐢𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧

08:30 da manhã:

Acordo sentindo os raios de sol no meu rosto.

" mas que merda, não fechamos isso ontem? " - penso comigo mesma.

Eu estava deitada em cima de Alice, uma perna minha por cima da mesma, meu braço abraçando sua cintura e a cabeça em seus seios e, meus amigos, que travesseiro confortável tá.

Voltando, olho para a mesma que dormia tranquilamente, como alguém fica tão perfeito dormindo? Não sei, mas Alice Aniston consegue ficar perfeita de qualquer forma.

As lembranças da noite passada começam a invadir minha cabeça.

Nós nos beijamos. NÓS nos BEIJAMOS!
EU BEIJEI ALICE ANISTON.

Calma, é muita informação, meu Deus. Meu Deus. Meus Deus. O que é isso, Brasil ? Um presente divino ? Só pode!

Me deito novamente para processar tudo que havia acontecido e o que havíamos conversado. Eu não imaginava que ela tinha passado por tudo aquilo. Quando ela me contou eu senti vontade de abraçar a mesma e nunca mais soltar, protegê-la de tudo , e é exatamente isso que eu iria fazer. Não deixarei ninguém fazer mal a ela novamente. Nunca.

Enquanto eu estava imersa em meus pensamentos, sinto Alice se mechendo, sua mão vai diretamente ao meu cabelo e faz um cafuné no local.

- Bom dia, Didi- olho a mesma surpresa pelo apelido e ela me olha de volta. - acostuma não. - fala brincando e eu sorrio.

- Bom dia, Ali. - falo sorrindo e não resisto a dar um selinho na mesma. Qualé, ninguém é de ferro né.

Vejo a mesma sorrir e retribuir o selinho. Logo nós nos levantamos e fazemos nossas higienes pessoais e claro, demos uns beijos né, respeitem meu titulo de atacante.
Assim que terminamos, nós descemos as escadas e vamos para a cozinha, dando de cara com a mãe da Ali. Ela estava bebendo um café e mechendo no celular. Logo que a mesma nos vê, ela abre um sorriso.

- Bom dia meninas, dormiram bem ? - pergunta sorrindo. - sente-se, acabei de fazer o café. - fala de forma gentil olhando para Ali e eu.

Nos sentamos na mesa e respondo seu bom dia.

- Bom dia, senhora Aniston. - falo com um leve sorriso, mas por dentro eu estava me corroendo de medo. Tipo, não é todo dia que você toma café com a mãe da menina que vc gosta e, o mais importante, a menina que vc beijou e dormiu junto noite passada. Eu lembrava do que ela tinha dito noite passada, o que só piorava a situação.

- Que senhora o que, querida. Vc namora minha filha, é praticamente da família já. E senhora faz eu me sentir velha. Pode me chorar de Jeni. - fala sorrindo. Eu estava congelada, ela achava que eu namorava a Ali? Bem, quem me dera né, mas a filha dela é bem difícil.

Oh mulherzinha complicada do caralho em. Adoro.

- Mãe! Nós não estamos namorando. - fala envergonhada enquanto me serve uma xícara de café.

- Pensei que vocês namorassem, já que vc enfiou a língua na boca nela né. - fala brincando enquanto bebe um gole do café.

Eu imediatamente engargo com o café com leite que eu estava tomando e escuto Ali falar um " misericórdia" e colocar a mão no rosto para esconder a vergonha.

- Bem, queridas. Tenho que ir, tenham um bom-dia e eu volto no final da tarde. Pode ficar aqui se quiser viu, meu bem. - fala se levantando e direcionando o seu olhar para mim na última frase, eu dou um sorriso sem graça e confirmo com a cabeça. - Tchau meu amor, Tchau norinha. - fala dando um beijo em nossas testas e sai rindo.

"𝑰 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒉𝒆𝒓, 𝒓𝒊𝒈𝒕𝒉?"Onde histórias criam vida. Descubra agora