𝗖 𝗔 𝗣 𝟮

177 32 0
                                    

Um homem ganancioso passava pela cidade e parou ao ouvir o anúncio do guarda. Os moradores começaram a se preparar, enquanto isso uma carruagem da família Hwang passava ali para busca-los e leva-los até a casa da família Lee, a família na qual se conheciam a anos e faziam parcerias a parte até para os casamentos de seus filhos.

A carruagem finalmente chega em frente a mansão Hwang, o senhor e a senhora Hwang saiem de casa deixando a mesma e indo a mansão Lee. Mais, antes de ir o filho mais velho estava em quarto e não havia saído ainda. Ele observava seus pais da janela e nem percebe quando a sua irmã se aproxima, ela se apoia na janela juntamente ao seu irmão.

- Nervoso? - Yeji fala assim que seus pais entram no veículo.

- Talvez... - O moreno diz ansioso.

- Respire fundo, é apenas um ensaio - A ruiva tenta o acalmar.

- Impossível! Faz anos que não a vejo - O mais alto se referia a filha dos Lee, Chaeryeong.

- Sim, faz tanto tempo! Lembro como se fosse ontem nós três brincando no parquinho da Igreja - A mais baixa dizia enquanto via seu pai sair da carruagem e chamar pelo seu irmão.

- Hwang Hyunjin! Desça ou iremos nós atrasar - O mais velho disse ao sair do veículo.

Hyunjin respira fundo, despede-se de sua irmã e entra no veículo juntamente ao seu pai a caminho da mansão Lee.
Enquanto isso do outro lado da pequena cidade, a família Lee preparava sua única filha para a chegada dos Hwang's, o que os mesmos não sabiam é que a família Lee estava falida devido a uma tragédia na família.

𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗿𝗽𝘀𝗲 𝗚𝗿𝗼𝗼𝗺 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora