𝗖 𝗔 𝗣 𝟮 𝟰

57 14 5
                                    

Após conversarem, os senhores Lee tiveram uma idéia para ficarem ricos outra vez, casar sua única filha com Kim Woojin. Super pais, né?
Eles viram as vestimentas super caras e a forma de falar de Woojin o famoso alto padrão daquele tempo e um bom dinheiro na conta, era o que Woojin passava na sua forma de falar e no seu carisma mas o que muitos não sabiam era que o mesmo não passava de um pobre caloteiro que queria dinheiro e poder das pessoas mais ricas e influentes da cidade, se casar com uma bela moça de família e roubar todo o dinheiro mas nunca conseguiu e quer roubar o resto de dinheiro que os Lee tinha.

Os pais de Chaeryeong subiram para o quarto da mesma que tentava arrombar a porta quando a mesma foi aberta pelos seus pais, eles entraram dizendo que haveria um casamento, a morena na esperança achando que tinham encontrado o Hwang ela pergunta se encontram o mesmo mas seus pais nem se quer responderam ela é mudaram de assunto rapidamente e imediatamente.

- Você precisa estar apresentável para o Lorde Woojin - A senhora Lee diz sorrindo maliciosamente para a filha.

- Lorde Woojin...? - Chaeryeong perde todas as suas esperanças naquele momento.

- Ele será um ótimo marido! - A senhora Lee diz.

A morena tenta conversar com eles, mas se quer ouvem a própria filha e dizem que ela se casará amanhã com Woojin é saiem do quarto deixando a própria filha sem chão.

𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗿𝗽𝘀𝗲 𝗚𝗿𝗼𝗼𝗺 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora