𝗖 𝗔 𝗣 𝟭 𝟵

63 18 17
                                    

Ao ouvir aquilo Felix engole o choro e vai embora dali e Hyunjin fica de cabeça baixa vendo o loiro se afastando de si é ir embora da sua vista.
Felix desce as longas escadas da torre e ao chegar lá em baixo joga o véu longe e se senta num banco esmagando as flores do buquê que havia recebido de Lia na chegada do Hwang ao mundo dos mortos, ao se deparar com o sonho destruído o loiro se ponhe a chorar novamente chegando a soluçar alto chamando a atenção de dois mortos que passavam ali perto é ao verem que era Felix, foram ajudar imediatamente.

- Felix? - Yuna chama o loiro.

- Bboki?? - Ao ouvir a voz Felix olha rapidamente e vê seu irmão, Lee Know.

- Lino... - Lilix estava muito triste e de coração partido.

Os dois se aproximam e se sentam ao lado do loiro e o consolam.

- Por que tão triste, Lix? - Yuna pergunta segurando uma das mãos de Felix.

- Talvez ele tenha razão, sejamos diferentes demais - Felix abaixa a cabeça.

- Talvez ele só precise de um soco na cara - Lino diz bravo.

- Se quiser, eu posso fazer isso - Lee Know se oferece a bater em Hwang.

- Talvez ele deva ficar com ela, a senhorita vivinha! Com as bochechas rosadas e o coração pulsante - Felix estava muito magoado.

𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗿𝗽𝘀𝗲 𝗚𝗿𝗼𝗼𝗺 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora