𝗖 𝗔 𝗣 𝟱

123 27 12
                                    

- Não sou muito bom com datas, parece que cheguei um dia antes do casamento - O novo membro do local se pronúncia.

O senhor e a senhora Lee se olham.

- Ele é do lado da sua família? - O senhor Lee pergunta a sua esposa.

- Eu não me lembro! Sebastian, uma cadeira para o Lorde Woojin! - A senhora Lee ordena e o mordomo volta com a cadeira.

Mesmo com o no intruso, o ensaio do casamento continua e Hyunjin erra tudo novamente, fazendo o padre se irritar e gritar com o jovem. O Hyunjin fica mais nervoso ainda e deixa a aliança cair fazendo o objeto rolar pela sala e o mesmo indo atrás.

Detalhe: Hyunjin estava com a vela da cerimônia em suas mãos.

O jovem recupera o objeto mais o fogo da vela pega na saia do vestido da senhora Lee, a mesma se desespera e grita o senhor Lee pega uma jarra de água ali perto e joga na saia de sua esposa. Todos na sala se revoltam contra Hyunjin deixando o rapaz assustado, fazendo o mesno fugir da casa e ir a floresta.
Todos discutindo e Chaeryeong preocupada com o rapaz que se casará em breve.

Na floresta, Hyunjin respira fundo e sente um fracasso por estragar tudo ao seu redor.

- Ah, perdoe-me...Chaeryeong, você deve me achar um idiota outra vez - O rapaz solta um longo suspiro.

O moreno caminha pela floresta sob a luz da lua, pensando que hoje foi o pior dia de sua vida é que seus pais devem estar tão envergonhados por terem um filho tão desastrado.

- Não devia ser tão difícil, são só alguns simples votos - O Hwang diz ao caminhar mais para centro da floresta.

- Com está mão, eu tomarei seu fim...não, droga!! - Ele volta a caminhar.

O jovem ensaia e ensaia várias vezes e várias versões diferentes de seus votos, deixando ele ainda mais apreensivo e desesperado. O mesmo se senta num tronco e cheira uma peonia que estava ali perto é pega a aliança.

- Com está mão, eu espantarei suas tristezas - O rapaz se levanta.

- Sua taça nunca ficará vazia, pois eu serei seu vinho - Ele ensaia outra vez.

Ele ensaia essas mesmas frases repetidas vezes até completa-las.

- Com está vela, eu iluminarei seu caminho na escuridão, com está aliança eu peço a você que seja minha - Ele coloca a aliança em um tronco fino de madeira.

𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗿𝗽𝘀𝗲 𝗚𝗿𝗼𝗼𝗺 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora