Lá em cima no mundo dos vivos, Chaeryeong se preocupava com Hyunjin aonde o rapaz estaria e ficou ainda mais preocupada quando viu que a noite estava para cair.
- Não se preocupe, querida! Saia da janela, ele deve estar bem - Diz o senhor Hwang a Chaeryeong.
- Está para anoitecer, ele tinha medo do escuro quando criança molhava as calças constantemente, né querido? - A senhora Hwang dizia enquanto tomava chá.
Alguém bateu na porta e o senhor Lee autorizou a entrada.
- Lorde Woojin! Espero que o quarto seja de seu agrado - A senhora Lee diz ao ver o Kim entrar.
- Obrigado! E uma atitude realmente generosa - O mesmo fala ao se sentar perto de Chaeryeong.
O Kim manda o guarda da cidade entrar e pede para o mesmo dizer o que viu as duas famílias enquanto patrulhava pelas áreas. O guarda fala que viu Hyunjin nos braços de um garoto mistério e depois desapareceram assim que piscou os olhos naquele momento, o mesmo deu detalhes sobre a aparência do garoto:
Estrutura média
Cabelos loiros
Vestido branco
É um véu de casamento em sua cabeçaKim pede para o guarda se retirar é após isso uma discussão se inicia no local, quem será o garoto mistérioso com Hwang Hyunjin?
Todos discutiam sobre o assunto enquanto um sorriso maldoso e malefício surgia no rosto de Woojin ele se sentia vitorioso no momento. A senhora Lee e Hwang começaram a se desesperar, uma com seu filho e a outro com o dinheiro o senhor Lee e Hwang discutiam e em meio a confusão, havia uma Lee preocupada e confusa com tudo ao seu redor é sem saber o que fazer no momento. Enquanto, todos estavam eufóricos no mundo dos mortos um loiro estava procurando seu novo amor que fugiu de sua vista assim que a música acabará.- Hyunjin, querido! Cadê você? - O rapaz gritava.
- Se quer a minha opinião, seu namorado estaria nervoso - Uma minhoca fala.
- Ele não é meu namorado, e meu marido - O loiro fala olhando a aliança em seu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗿𝗽𝘀𝗲 𝗚𝗿𝗼𝗼𝗺 - HyunLix
Fanfic𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: As famílias de Hyunjin e Chaeryeong estão arranjando seus casamentos. Nervoso com a cerimônia, Hyunjin vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um tronco de árvore na verdade é o braço esquelé...