𝗖 𝗔 𝗣 𝟮 𝟵

54 12 4
                                    

Hyunjin entra em choque ao ouvir aquilo. O velho Campbell explica as coisas ao loiro, é explica sobre o "Vinho Do Tempo" um veneno que faria o coração de Hwang parar na hora e só então Hyunjin ficaria livre para Felix.

- Eu jamais pediria isso a ele - O loiro cai de joelhos sem esperança.

- Não precisa pedir - Hyunjin aparece deixando Felix surpreso.

- Eu farei isso - Hwang diz olhando para o Lee loiro.

- Meu filho, se fizer isso nunca mais poderá voltar para o mundo dos vivos - Campbell diz ao moreno.

- Você entende? - O velho pergunta.

- Sim, eu entendo! - Hyunjin segura a mão de Felix e o levanta do chão.

Hyunjin teve uma idéia e resolve reunir todos os mortos na praça principal da cidade e explica que a festa de casamento acontecerá no mundo dos vivos o que deixa todos animados, então era pros mortos preparem tudo e se arrumarem para subir com ele e Felix. Falando no loiro, o mesmo estava ao lado de Hwang o olhando com amor e admiração pela força e coragem de sua amado, depois do discurso de Hyunjin todos vão se preparar é Felix e levado por Yuna e Han para arruma-lo, enquanto Lia e Lee Know ajudaram Hyunjin.

Enquanto estava sendo arrumado pela ruiva e o seu cunhado, Felix se pergunta por que o moreno estava fazendo aquilo...era por amor ou por que perdeu Chaeryeong?. Perguntas sem respostas rondavam a cabeça do loiro, ele realmente amava Hyunjin ao ponto que ficaria feliz se o moreno se casasse com Chaeryeong.

O moreno estava sendo arrumado pela morena e o irmão de Felix, Lee Know. Lino ameaçava o moreno se ele machucasse seu irmão ou fizesse algo contra o loiro é Hwang ouvia tudo atentamente e concordava que jamais faria isso com o loiro pois o mesmo era um solzinho saltitante morto e sorria sincero dizendo isso.
Todos estavam se preparando com rapidez mas com delicadeza, Ryujin fazia o bolo juntamente de Jeongin, Seungmin preparava a decoração com a ajuda de Changbin e Bangchan cuidava da escolta dos noivos. Estava tudo lindo e organizado.

𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗿𝗽𝘀𝗲 𝗚𝗿𝗼𝗼𝗺 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora