Depois dos mortos se reencontrarem com suas famílias, alguns vivos se perguntavam "Onde está Woojin e Chaeryeong?". Após a manada de mortos irem embora da mansão Lee, Woojin sai de baixo da mesa e Chaeryeong nem se mexia mas só se mexeu depois da fala de Woojin.
- E isso ai, vamos pegar todo o dinheiro possível e ir embora!! - Woojin disse puxando a morena que estava sentada para o andar de cima.
- Dinheiro? Que dinheiro? - Chaeryeong dizia.
- Seu dinheiro! Eu tenho direito - Woojin estava começando a ficar bravo.
- Mas meus pais não tem dinheiro, o meu casamento com o senhor que irá salva-los da pobreza - Chaeryeong diz naturalmente.
- Da pobreza?! Está mentindo!? Diz que está mentindo!! - Woojin surta.
- As coisas não saíram de acordo com o seu plano, Lorde Kim Woojin? - A morena debocha com sarcasmo com o seu "marido"
- Talvez em decepções nós sejamos um casal perfeito!! - A Lee se solta das mãos do Kim.
A morena desce as escadas e sai de sua casa, ao chegar na rua a mesma vê os mortos juntamente dos vivos e todos sorrindo alegremente e indo em direção a igreja, onde o padre gritava para os "demônios voltarem ai inferno" os mortos ignoram ele e entram na igreja para o casamento dos HyunLix, nome que Yuna e Han deram ao casal. Os mortos entram na igreja juntamente com seus parentes vivos e se sentam esperando a cerimônia começar é Hyunjin já estava no altar esperando Felix entrar, o moreno estava ansioso e com medo mas ele respira fundo e a música começa a tocar suavemente no piano.
As crianças entram jogando flores e atrás delas estava, Lee Felix! Ele estava maravilhosamente lindo, os cabelos loiros soltos e um belo vestido branco em si que lhe caiu muito bem. O loiro caminha até Hwang e o mesmo segura a sua mão e Felix o olha com amor e paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗿𝗽𝘀𝗲 𝗚𝗿𝗼𝗼𝗺 - HyunLix
Fanfic𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: As famílias de Hyunjin e Chaeryeong estão arranjando seus casamentos. Nervoso com a cerimônia, Hyunjin vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um tronco de árvore na verdade é o braço esquelé...