𝟯 𝗔𝗡𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦
Final feliz? Talvez.
Três longos anos se passaram desde que Hyunjin verá Felix pela última vez é os anos mudaram bastante, Hyunjin estava loiro e Chaeryeong continuava morena mas só cortou um pouco de seus cabelos, os dois estavam feliz juntos. Porém, toda noite Hyunjin chorava de saudades do sorriso de um certo loiro morto, sim! Hwang estava apaixonado por Felix e só percebeu estar apaixonado pelo mesmo quando prometeu tomar o veneno para estar com si para sempre. E Chaeryeong? Bom, e óbvio que ela percebeu os olhos inchados e olheiras profundas do seu marido.
A morena queria que seu marido e amigo de infância fosse feliz, então o chamou para conversar mas ao tocar no nome do loiro sardento Hyunjin parou a conversa, Chaeryeong tentou várias vezes mas o mesmo não queria saber do assunto e sempre fugia, mesmo não tendo uma relacionamento com a sua mãe, Chaeryeong pede conselhos e acaba descobrindo mais sobre sua família.
- O QUE?! - A morena grita.
- Sim, isso mesmo que ouviu! Aquele morto loiro é seu irmão!! Lee Felix e Lee Minho são seus irmãos de sangue!! - A senhora Lee grita.
- Por que nunca me falou isso!? Sobre eu ter irmãos? - Chaeryeong estava irritada.
- Não era importante! Minho decepcionou a família se casando com aquele bochecudo - Senhora Lee se refere ao atual marido de seu falecido filho, Han Jisung.
- É Felix? Nem preciso dizer nada, ele se ferrou por que quis! E ainda trouxe miséria para nossa família!! - A senhora Lee nunca se orgulhou de seus filhos homens.
Chaeryeong ouvia tudo atentamente e sente raiva de sua família por esconder isso de si, a morena decide ir embora e voltar para casa e processar todas as informações. Hwang estava em casa pois avia chegado mais cedo do trabalho e ouve sua esposa chegar mas a mesma o ignora e sobe para cima entrando no quarto passando o resto da tarde é o começo da noite ali.
O loiro dormiu no sofá por dois dias pois a morena se recusava a sair do quarto, no terceiro dia Hwang a chama para conversar e convence a mesma sair do quarto, comer e ver o sol um pouco o que deu certo! O loiro pediu par que ela contasse tudo o que aconteceu no dia que ela foi á casa de seus pais. A morena se abriu para o marido sobre tudo fazendo Hwang ficar em choque e processar a informação em sua cabeça, eles respiraram fundo e conversam sobre isso e Chaeryeong aproveita a oportunidade para sobre Felix a Hyunjin que agora não teria mais escapatória.
Após horas conversando, Hyunjin confessa a saudade de loiro e do seu sorriso e Chaeryeong fica feliz pelo marido ter tirado um peso das suas costas, a morena quer que seu marido seja feliz de verdade com a pessoa que seu coração ama e aclama muito.Então, os dois decidem ir até a igreja para ver se sobrou algo do veneno mais não tinha nada para eles irem até Felix, então voltou até a floresta onde encontou o seu amado e achou um tronco parecido com uma é rezava para ser seu loiro de sardas, o Hwang segurou o tronco e disse:
- Peço que seja meu para sempre - O Hwang ao dizer as palavras sente um aperto em sua destra e cai algumas lágrimas.
- Eu aceito - Felix sai da terra e sorri para o seu amado.
~~~~~~~~~ || 𝗙 𝗜 𝗠 || ~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗿𝗽𝘀𝗲 𝗚𝗿𝗼𝗼𝗺 - HyunLix
Fiksi Penggemar𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: As famílias de Hyunjin e Chaeryeong estão arranjando seus casamentos. Nervoso com a cerimônia, Hyunjin vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um tronco de árvore na verdade é o braço esquelé...