“Eu sei que já faz um tempo desde que eu pude te olhar nos olhos
Porque sou tolo, e me arrependo”30 lives
Imagine Dragons
NatasitUma luz forte que atravessava a janela do quarto me fez acordar. Droga, esqueci de fechar as cortinas.
Peguei o travesseiro e me enfiei debaixo para voltar a dormir. Mas não demorou muito tempo para que fosse incomodado.
Uma voz feminina soou do outro lado da porta e logo umas leves batidas.
— Senhor Tawan, o café está pronto.
—Tá…—Murmurei. — Obrigado.
Minha cabeça tá doendo demais. Os sintomas da ressaca são uma merda. Joguei o travesseiro do outro lado do quarto. Que saco! Espreguicei o corpo e fui engatinhando até o banheiro.
Voltei a bocejar depois do banho, caminhando até a varanda. Ao Nang é uma bela cidade que sempre me chamou atenção. Com uma longa costa litoral junto ao mar, eu tinha planos de conhecer até o meu quinto dia aqui.
Faz dois dias que eu tinha fugido de casa. E eliminei todos os rastros possíveis. Deixei uma mensagem para o papai que eu ia voltar, mas não coloquei uma data.
Hoje, sou Tawan, um rapaz que veio de Nonthaburi, tendo alguns dias de férias do trabalho de tatuador. Ninguém sabia onde eu estava, nem mesmo o Nunew.
Nu… Não me questionou e concordou tudo com que disse. Eu sempre soube que esse dia chegaria. Descobri quando eu tinha acabado de fazer 15 anos, em discussão com meu papai.
Aos 15 anos, guardava um pouco de dinheiro em minha guarda roupa, dentro de uma caixa de maquiagens. Todos os meses. Aos 17 anos, por obra de destino, encontrei um celular perdido na escola.
Então, recolhi e levei para arrumar. Fiz uma identidade falsa. Comprei um outro número. Meu pai nunca saberia porque não deixei nada registrado, tudo pago com dinheiro vivo. Uma dica de ouro de James.
Meu outro celular, deixei no bar que Zee frequentava. Deixei no balcão quando ninguém estava olhando. Quando meu pai percebesse a minha falta, tinha certeza que iria usar meu celular para tentar me rastrear.
Deixei meu carro em um estacionamento de shopping.
Voltei para casa de Nunew de ônibus. Expliquei para ele que eu iria ficar fora de casa por alguns dias, mas que eu não iria contar a ele onde.
Expliquei a ele que James e Max iriam atrás dele tentar descobrir.
— Como vai viajar? Vai de ônibus?
— Não, iriam usar as rotas de todos os ônibus. Vou de carro. Vou alugar um.
— Usa o meu.
— Não, eles iriam rastrear o seu carro.
— Um dia, você irá me contar quem você é?
— Com certeza, Nu. Mas não posso agora, preciso me assegurar que esteja seguro. Você vai falar para o Max e James que eu vim aqui e surtei. Vou quebrar algumas coisas aqui. Falar que eu chorei muito. Por causa do meu pai. Vou te pagar tudo quando voltar. Te prometo. Vou salvar o número do seu colega de curso no outro celular, mas só te ligarei no último dia e dentro da sua sala de aula. Assim que você receber, você vai apagar o número.
Nunew concordou.
Quebrei várias coisas dele rapidamente. E fui embora. Peguei o ônibus, fui para outra cidade e aluguei um carro mais simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquista Perigosa +18
RomanceEu faria qualquer coisa que ele pedisse. Porque Nat me tem. Sempre me teve, mas não sei quando. Mesmo ele sendo o filho de criminoso, Nat é uma preciosidade que precisa de muito cuidado, como uma lisianthus. - Você faria qualquer coisa por mim? - S...