“At the end of the day you were helpless.”
Someone to stay
Vancouver Sleep ClinicNatasit
A aula estava incrivelmente chata. É algo raro de achar, principalmente quando eu estudava Clínica cirúrgica III. Eu tinha um objetivo: me especializar em duas cirurgias, geral e torácica.
Eu tinha uma vaga garantida em um dos hospitais mais famosos da Tailândia. Eu entraria lá com outro nome e com a aparência da universidade.
Exceto Nunew, ninguém sabia que eu tinha tatuagens. Antes de entrar na faculdade, papai me disse que eu precisava tampar minhas tatuagens.
Todos os dias, coloco vários adesivos anti dor e da cor da minha pele para que ninguém descobrisse que tenho tatuagens. Ficam espalhados pelo pescoço, braços e mãos. É a mesma coisa para piercing.
Ser filho do meu papai é mais cansativo que enfrentar toda papelada para conseguir importação na Tailândia. É mais burocrático ser filho do Sr. Aks.
Uma leve vibração no bolso da minha jaqueta chama minha atenção e sou obrigado a abaixar o livro para tapar o meu celular.
Minha respiração vacilou quando li a mensagem do Nunew. Que. Porra. É. Essa?
Nunew: New está vivo.
Não tinha como ele estar vivo se Max me contou que precisou matar o New. Eu acreditava cegamente no Max. Ele nunca mentiria para mim.
Nunew: Eu odeio ele.
Por que? Como assim? Nunew o encontrou? Lhe mandou mensagem? E antes que eu pudesse questionar, veio a sua última mensagem.
Nunew sabia que eu não gostava de fofoca contada pela metade. Aquelas pessoas que não sabem contar história direito me irritavam profundamente.
Nunew: olha o Instagram dele. Vamos nos encontrar na cafeteria depois da faculdade?
Minhas mãos começaram a tremer quando vi várias fotos de New em uma viagem. O último story foi o motivo de entender porque o Nunew o odeia. Ele tinha o outro.
Mas a conta não bate. Como New estava vivo? Por que Max ia o deixar vivo? Ou será que ele sobreviveu? New pode entregar o Max.
Nat: Max, precisamos nos encontrar. New está vivo.
A sua resposta não veio.
Max estava me evitando e sendo um babaca comigo depois que dormi na sua casa. Até o dia seguinte estava tudo bem. Ele até levou café da manhã para mim, com meus lanches favoritos. Ele estava me escondendo algo. De novo.
Mas por que ele está me evitando, merda!?
James também está estranho comigo. Não me conta mais nada. Ele pergunta como está meu dia e fica por isso mesmo. Ele estava um tanto distante e eu não tinha resposta para isso.
Mas ainda resolvi arriscar uma mensagem.
Nat: James, o New está vivo. Postando as coisas, sabe me dizer se tem algo acontecendo? Max tinha me dito que ele não estava mais em terra.
A sua mensagem veio imediatamente.
James: Não sei o que está acontecendo.
Mentiroso. James está mentindo. Por que ele está mentindo? Max e James estão escondendo algo. Que porra! Estão achando que vou contar para o Nu?
Um sentimento de mágoa veio quando cogitei que os dois podem achar que não sou confiável.
Assim que o professor se virou para anotar no quadro, eu me levantei e saí da sala rapidamente. Atravessei o campus correndo atrás do meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquista Perigosa +18
RomanceEu faria qualquer coisa que ele pedisse. Porque Nat me tem. Sempre me teve, mas não sei quando. Mesmo ele sendo o filho de criminoso, Nat é uma preciosidade que precisa de muito cuidado, como uma lisianthus. - Você faria qualquer coisa por mim? - S...