"Talvez você pense que pode se esconder".
Animals
Maroon 5Natasit
Em momentos como esses, me pergunto se não é mais fácil ter continuado foragido. Enfrentar meu pai não é uma opção que chamaria de boa. Não quando disse que ser seu filho é cansativo.
A verdade é que não tinha ninguém que pudesse me contar o que poderia acontecer quando foge e volta para o lar. Ao meu redor, só existiam fugitivos. Ninguém voltou, eu seria o primeiro.
A casa estava silenciosa. Nem mesmo os pássaros querem emitir os sons como fazem. Sabia que o papai estava sentado em seu escritório me esperando. Tenho certeza que um dos seguranças do portão já lhe avisaram.
Dessa vez, eu estava sozinho. Max não me acompanhou, só me deixou aqui e ficou no pátio lá fora. Junto com os outros seguranças. Ele disse que eu precisava enfrentar meu pai sozinho. Para que nenhuma outra pessoa sofra em meu lugar.
Quando coloquei os pés na casa, os meus guardas costas estremeceram. Enquanto subia as escadas, podia ouvir o som abafado de vozes lá embaixo, as vozes de seus guardas-costas.
Bati na porta do escritório e entrei, encontrando-o exatamente como imaginei. Sentado atrás de sua imponente mesa de mogno, cercado por pilhas de documentos, ele olhou para mim com uma expressão impassível. O charuto ainda queimava entre os dedos, soltando uma fumaça espessa no ar.
- Voltei. - Murmurei, tentando controlar a minha própria raiva e medo.
Ele me encarou por um momento antes de responder, sua voz grave e calma.
- Sabia que voltaria. Você não pode fugir de quem é, do que é.
Sentei-me em uma das poltronas em frente à mesa, sentindo-me pequeno e vulnerável diante dele. Mas algo dentro de mim se recusava a ceder, a aceitar seu domínio sobre mim.
- Eu não sou você. - Respondi, firme. - Não quero ser como você.
Ele apenas sorriu, um sorriso sem calor.
- Ninguém disse que precisa ser como eu. Mas, Natasit, você não tem escolha, meu filho. O sangue fala mais alto. Você precisa ser protegido como um diamante é protegido no museu da França. Nem mesmo o Lupin poderia conseguir roubar a preciosidade. Ele apenas conseguiu porque estava dois passos a frente de todos. Nós estaremos a quatro passos a frente.
Eu sabia que ele estava certo, de certa forma. Mas também sabia que não podia mais viver sob sua sombra, sob suas regras implacáveis. Eu precisava encontrar meu próprio caminho, mesmo que isso significasse desafiar meu pai, o mafioso frio e poderoso que ele era. Ele precisava entender que eu não sou um diamante, mas um humano.
- Mas os guardas costas do museu não são agredidos.
- Eu lhe garanto que todos aqui preferem ser agredidos a serem demitidos. Todos aqui tem uma vida de príncipe. Você prefere que sejam demitidos? Posso fazer isso.
- Por que você complica tudo?
- Por que não entende que as coisas são assim?
- Você é impossível de se conversar, papai. Não quero que agridam meus guarda costas. Ninguém. Eles não mereciam ser agredidos. Isso não pode acontecer novamente.
- Natasit, antes de serem seus guarda costas, eles são meus funcionários. Eles não apanham gratuitamente. Não é a primeira vez que isso acontece. E não será a última.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquista Perigosa +18
RomanceEu faria qualquer coisa que ele pedisse. Porque Nat me tem. Sempre me teve, mas não sei quando. Mesmo ele sendo o filho de criminoso, Nat é uma preciosidade que precisa de muito cuidado, como uma lisianthus. - Você faria qualquer coisa por mim? - S...