“Todos nós somos vítimas de um crime.
Nada dura para sempre”Victim - Avenged Sevenfold
— Que porra é essa, tigre? Esse tiroteio está em seu nome?
Sim. Não. Não sei.
A voz de lobo do outro lado do aparelho saía abafada por conta dos inúmeros tiros que iam para todo canto da cozinha. Zee não eram bom com as palavras, mas eu o lidei há tanto tempo que aprendi.
O tiroteio é para me matar ou o Nat?
Eu estava atrás da mesa de ferro que derrubei para me salvar.
— Tigre? Estou a caminho, você está bem?
— Não venha. Não adianta pedir reforço agora, logo vão parar.
— Qual foi, porra? Precisamos ver o que está acontecendo.
Na voz do outro lado soou bem irritada. Mas a verdade é que o Zee vindo, vai atrapalhar. Porque quando o Zee souber que Nat está aqui, vamos discutir. Ele nunca foi a favor quando disse que eu estava interessado no Nong.
Quando contei, ele retornou dizendo que ter um nong é um atraso de vida. E completou que por ser filho do meu chefe, a situação ficava ainda mais grave. Foi uma discussão calorosa que nos rendeu um mês sem troca de palavras.
— Pega a visão, lobo. Se vier, isso pode piorar. Tenho câmeras escondidas que nos vão ajudar a identificar quem são os vacilão.
— Enfia essa visão na casa do caralho! Estou indo e vou pipocar esses filho da puta.
A ligação foi encerrada antes que eu pudesse impedir. Suspirei irritado me encostando atrás da mesa. Meu coração voltou a martelar quando o Nat veio à minha mente. Ele estava bem? Será que levou tiro? Por que essa merda está acontecendo? Eu estava ferrado na mão do Peregrino.
Mas foda-se. Isso aqui é uma emergência. Eu precisava salvar o Nat. Não sei quanto tempo passou, mas os tiros cessaram. Com muito cuidado, dei uma olhada nas paredes. O cenário era aterrorizante para quem não estava acostumado com este tipo de cenário. Eram tantos furos que poderia ver levemente o que tinha lá fora.
Mas já vi coisa pior. Já fiz coisas piores.
Três carros aceleraram forte e eu corri até a parede enfiando o olhar em um dos buracos.Só consegui pegar a placa de um. 21-4001. O suficiente para enviar essa mensagem para o James.
Ele respondeu de imediato.
James: Fechado, chefe. O Nat está com você?
Solto um som de desespero e corri para o quarto. Como é que esqueci dele? Meu corpo trava quando o Nat mira a sua minúscula arma para mim. Ele me surpreendeu. Simples assim. Como ele tinha uma arma?
— Como você tem uma arma? Você não pode usar armas.
Ele não disse nada. Apenas suspirou de alívio.
— Não conta para o papai.
— Como você conseguiu essa arma? Seu nome foi registrado? O seu nome não-
— Essa é a sua preocupação? Com uma porrada de balas que tomei e você está preocupado de eu ter uma arma? - Pisquei surpreso. Percebi que Nat tremia de nervoso. Ele não estava pensando. — Qual parte que vocês não entendem que sou filho de um bandido? E eu não ter uma arma é uma ideia idiota?
— Você tem seguranças.
— Nossa, estão me protegendo mesmo! — A sua voz soou um tanto debochada. O que está acontecendo aqui? Por que ele está assim? Eu fiz algo? Nat me olhou e começou a chorar. É tanta informação em curto intervalo que fiquei perdido. — Para de me proteger, Max, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquista Perigosa +18
RomanceEu faria qualquer coisa que ele pedisse. Porque Nat me tem. Sempre me teve, mas não sei quando. Mesmo ele sendo o filho de criminoso, Nat é uma preciosidade que precisa de muito cuidado, como uma lisianthus. - Você faria qualquer coisa por mim? - S...