Andando pelo reino desconhecido, as pessoas me observam estranhamente e alguns murmuram sobre eu parecer uma Targaryen. Fico sem entender, então finalmente vejo um homem, na verdade um guarda vindo em minha direção.Paro de andar e o guarda fica na minha frente, me olhando de cima a baixo, com um olhar de estranheza e curiosidade.
- Posso ajuda-lo com algo? - Ele fica com um olhar sério.
- Pode, vindo comigo até o Rei - O guarda espera minha resposta com a postura ereta e a mão na espada.
- Mostre-me o caminho - Minha resposta o satisfaz.
O guarda me guia até uma construção, as pessoas continuaram me olhando estranho, principalmente olhando para meu cabelo.
Percebendo que nem sei o nome do guarda resolvo pergunta a ele, porém não recebo nenhuma resposta. Vendo que não teria resposta continuei o seguindo, ele me leva até uma grande sala, onde tem um homem de cabelos parecidos com os meus, sentado num trono feito de espadas.
O homem que me trouxe se curva diante dele e, o rei dispensa o guarda que relutante vai embora, não sem antes me ameaçar.
- Diga-me quem é você? - Se levanta chegando a uma distância segura de mim.
- Meu nome é Cirilla e é só isso que posso dizer, pois, se contar, pode não acreditar - o Rei olha para meus cabelos.
- Seu cabelo é uma marca registrada da minha família, por esse motivo, preciso que me diga quem é você?
- Pode parecer loucura, mas, não sou daqui, na verdade sou de outro lugar ou devo dizer outra esfera, uma que é diferente desta - O Rei faz uma cara estranha, mas, parece acreditar no que estou dizendo - Meu nome completo é Cirilla Fiona Elen Riannon, sou do reino de Cintra e de outro mundo onde existe bruxos, magos, feiticeiras e monstros e, pode parecer loucura, mas, não é - Ele fica pensativo, contudo, parece acreditar.
- Se o que está dizendo é verdade, melhor não falar para mais ninguém, ou podem achar que está louca e mandarem mata-lá - Suspira e volta para o trono de espadas - Sou Viserys Targaryen e a convido para ficar aqui, pelo tempo que quiser.
- Rei Viserys, agradeço a cordialidade e aceito, mas, não ficarei por muito tempo e nem vou incomodar.
- Diga ao guarda que a trouxe até aqui, que ordenei ele levar você em um dos aposentos perto da minha filha Helaena - Curvo-me ligeiramente e saiu da sala do trono.
O guarda estava parado e quando me viu, ficou ereto e colocou a mão na espada, guardada na cintura. O aviso sobre o que o rei Viserys mandou ele fazer e antes de me levar. O homem primeiro foi ver se o rei estava bem e logo após me levou para um quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Outro Mundo
RomanceCirilla e Helaena Targaryen, um amor proibido. Duas realidades diferentes. Ir para outra esfera não estava nos planos de Ciri, contudo, isso foi o destino e ela não vai fugir dele. Ela irá enfrentar todos para poder ficar com Helaena e nem mesmo a f...