Helaena Targaryen, você com certeza é muito mais bonita de perto, penso sorrindo e balançando a cabeça. Lembrando de como foi tocar nela, falar aqueles palavras para ela, após ouvi-la dizer que somente é a esquisita da família, sendo que não é verdade.
Fecho os olhos pensando no quanto estou ferrada por a querer tanto, quando ontem foi a primeira ez que falei diretamente com ela.
Relaxo meu corpo na cama, abrindo os olhos e olhando para o teto tocando meus lábios que tocaram naquela pele macia e cheirosa, mesmo que tenha sido na testa.
Fico um tempo com os dedos nos lábios e depois me levanto, indo em direção a porta do quarto para sair.
Acabo tendo uma surpresa, ao ver Lucerys a minha frente, vestido com roupas de treinamento e sorrindo da forma mais doce possível.
— Está animado para treinar mais? — Sorrio, ao vê-lo se envergonhar.
— Sim! — a animação dele foi bem palpável.
— Então vamos — Digo dando o braço para ele segurar e suas mãos medianas e macias envolvem meu braço na altura do cotovelo.
Fomos os dois ao campo de treinamento, encontrando Aemond e Sor Criston treinando, sem a presença do Aegon e Jace que pelo que Lucerys disse está com Baela. Rhaena também está aqui, só assistindo Aemond e Criston.
Luke solta meu braço e vai em direção a Rhaena com um gigantesco sorriso. Dou uma pequena risada ao ver a interação dos dois, que se olham con aquele olha puro de primeiro amor.
A admissão de que fazem um bom casal e no futuro ótimos lideres, fica bem na ponta da minha língua.
Não demora muito para os jovens virem para perto de mim, pegando suas armas e começando a treinar com minha ajuda e assistência.
No primeiro momento fico somente falando, mas, no segundo momento faço eles me atacarem ao mesmo tempo. Enquanto lutavamos, eu dava alguns conselhos para melhorarem.
Estávamos a um tempo treinando, quando Jace ao lado de Baela aparecem de mãos dadas e sorrindo um para o outro. Percebo também que estão ofegantes e um pouco suados.
— Vieram correndo até aqui?!
— Desculpa não estarmos aqui no início do treinamento — Falam em sincronia.
Reviro os olhos para eles dois, dando de ombros e mandando pegarem suas armas para se juntarem ao ataque ao lado de Lucerys e Rhaena.
O treinamento teve que acabar, pois, chegou a hora de irem comer, Jacaerys até me chamou para comer junto a eles e eu claro aceitei, por causa da Helaena que vai estar lá.
Nos sentamos e iniciamos um conversa enquanto nós serviamos.
Quando já tinha colocado a quantidade de comida que sempre coloco, Helaena aparece vestindo um vestido azul simples e leve com alguns detalhes verdes bem claros.
Meus olhos se fixaram nela e eu não conseguia desviar. Não tenho certeza de quanto tempo passei a olhando e admirando sua figura impressionante e cheia de curvas.
Ela percebendo que estava sendo observada, procura ao redor para saber quem é, seus olhos parando em mim.
Vejo um leve tom de rosa surgir em suas bochechas e ela não aguenta ficar me olhando, logo desviando os olhos e se sentando para comer.
Ainda olhando ela, sinto meu braço ser beliscando por Jacaerys, fazendo com que eu o olhe com uma careta. Minha indignação fica estampada no meu rosto, ao ficar com um bico nos lábios e meus olhos meio fechados.
Depois disso, começamos a realmente comer, mas, ainda sim não parei de olhar para Helaena. Ela será minha perdição se eu continuar a encarando e outra pessoa perceber tipo a mãe dela — Alicent Hightower.
Estava de boa andando pelo castelo, memorizando cada cômodo e lugar, para não acaba me perdendo totalmente.
Posso dizer que gosto de castelo, ele tem uma boa arquitetura e é bonito e elegante por dentro assim como por fora, mesmo que pr dentro seja bem mais.
Estava memorizando profundamente o suficiente para deixar minha guarda baixa e ser atacada por Baela que pula na minhas costas. Atrás dela, Lucerys, Jacaerys e Rhaena que estão cobrindo a boca para não rirem.
Reviro os olhos e começo a rir, segurando Baela em minhas costas.
— Já pode sair — ela me escuta e sai das minhas costas, dando um tapa de leve no meu ombro direito.
— Você tem uma força surpreendente — ao ouvir isso de Baela, encolho os ombros e dou um sorriso de lado.
— É. Que sentir meus bíceps? — Flexiono o braço, levando um tapa de Jacaerys atrás da minha cabeça.
— Nada disso, minha noiva já tem os meus bíceps para sentir — Nos rimos, mesmo sabendo que Jacaerys estava falando sério.
— Tem é? — Ele revira os olhos com o que eu indago.
— Não fica assim, eu sei que você tem ótimos bíceps — Diz Baela apertando e piscando para Jacaerys.
— Que casal foda, vocês serão no futuro — Baela e Jace eleva seus queixos e um sorriso surge nos lábios dos dois — Assim como Lucerys e Rhaena também serão — pisco o olho para os quatro que se vangloriam.
Nos começamos a andar conversando e descobrindo mais um do outro.
Tenho que admitir que os quatro são criados muito bem junto do Joffrey — o caçula da família.
Eles me deixam em meu quarto e enquanto estava nele, deitada na cama, tempos depois ouço alguém batendo na porta.
Passando a mãos pelos cabelos, saiu da cama para ir abrir a porta, dando de cara com Helaena Targaryen, que remexe nos dedos parecendo nervosa.
— O que faz aqui princesa? — abro espaço para ela entrar.
— Podemos conversar? — Pergunta olhando para baixo, sem conseguir me encarar.
— Sobre o que você quer conversar?
— Aquilo que você disse sobre eu ser um cristal e não a esquisita da família — Responde ainda sem me olhar.
— O que é que tem, só falei a verdade — Cruzo os braços abaixo do meus seios.
— Eu custo a acredita, mas, foi uma das coisas mais doce que alguém já me disse — fico próxima à ela e com muito cuidado levo minha mão para debaixo de seus queixo, fazendo ela me olha finalmente.
— Então parece que eu vou ter que te dizer muito mais coisas doces, te elogiar e tentar fazer você feliz, nem que seja um pouco — arregalo os olhos e abro a boca levemente, surpresa comigo mesmo por dizer isso.
— Você realmente veio para não deixar nada acontecer — murmurar, mas, acabo conseguindo ouvir, porém, não faço nada sobre isso.
— Desculpe, você é casada e eu não deveria tá falando essas coisas para você, contudo, é literalmente impossível não falar — uma leve risada escapa da minha garganta.
— Cirilla Fiona Elen Riannon, eu... não me importo de ser elogiada docemente por você — acaricio seu rosto, um grande sorriso em meus lábios, enquanto me inclino, encostando minha testa na dela.
— Então que assim seja, farei muitos elogios doces para você — ando alguns passos para trás e mando um sorriso na direção dela.
Após isso, me jogo na cama, quando ela sai e a única coisa que penso é:
Ela será meu Cristal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Outro Mundo
RomanceCirilla e Helaena Targaryen, um amor proibido. Duas realidades diferentes. Ir para outra esfera não estava nos planos de Ciri, contudo, isso foi o destino e ela não vai fugir dele. Ela irá enfrentar todos para poder ficar com Helaena e nem mesmo a f...