Cirilla andava pelos corredores do castelo, seus ombros baixos e relaxados, sua cabeça baixa e olhos bem abertos observando seus pés.
Mesmo sem olhar ao redor, Ciri mantém sua guarda.
Seus pensamentos fluiam sem parar, esses pensamentos envolvem Helaena e em como pode se aproximar dela, mais do que já está.
Estreitando os olhos, a jovem bruxa se vira bem no momento em que Aegon aparece olhando para baixo, seu cheiro sendo de vinho e suor. Ela o olha por um momento e dar de ombros, dando alguns passos, porém, acaba parando ao ouvir a voz baixa e rouca do príncipe.
— Pare.
— O que você quer?
— Eu vi, você e Helaena juntas — Aegon se aproxima de forma rápida e desengonçada.
— Certo e o que é que tem nisso? — Ele olha para ela, estreitando os olhos e aproximando o rosto do dela.
— Posso não gostar dela, mas, Helaena é minha esposa e não vou tolerar você por perto dela — Ciri dar dois passos para trás e rir.
— O que você vai fazer se eu não me afastar?
— Vou acabar com você — tenta intimidar a jovem, tentando ficar ereto e falhando miseravelmente.
— Acredito — solta uma gargalhada — Acredito que você acha que pode, contudo, não é um fato — Ela se vira e vai embora, revirando os olhos, achando aquilo ridículo.
Aegon fica parado olhando, mas, depois vai embora resmungando.
Cirilla anda balançando a cabeça, pensando na ameaça vergonhosa que Aegon fez contra ela, como se tivesse o poder de fazer alguma coisa.
Helaena estava em seu quarto costurando, quando Alicent aparece entrando e fechando a porta. Ela se aproxima da mais nova e se coloca ao lado, levantando a mão e de forma hesitante a coloca no ombro.
— O que a senhora mãe precisa? — se encolhe e afastasse da mão de sua mãe.
— Você ainda não conseguiu ter um filho e acho que pode estar tomando chá da lua para evitar a gravidez — Alicent diz e continua — Os dois já estão casados a cinco anos e nenhum filho ou gravidez.
— O destino não quer que eu tenha nenhuma linhagem do meu irmão — sussurra olhando para a mãe.
— Helaena, eu não consegui escutar o que você falou?
— Eu disse que a senhora não vai precisar se preocupar com isso por muito tempo — a mais velha sorrir ao ouvir isso da mais nova.
— Tomara que eu não precise me preocupar muito — sem falar mais nada, ela sai do quarto, dando uma última olhada na filha.
Suspirando, Helaena deixa de lado a costura e se levanta, indo até a porta abrindo-a e vendo se tem muitas pessoas, percebendo que não, ela sai olhando ao redor.
Querendo ficar sozinha, ela consegue passar despercebida por algumas pessoas, andando para onde sua dragão está.
Indo para o fosso dos dragões, a Targaryen sente sua conexão com Dreamfyre e querendo encontrar logo sua dragão, Helaena entra no fosso e vai para onde ela está.
Finalmente de frente com Dreamfyre, ela se aproxima timidamente e abraça com seus braços a cabeça da dragão, que fecha os olhos.
A conexão delas se tornando mais forte e não querendo ir embora dali, Helaena fica brincando com Dreamfyre, que acolhe a garota com ternura.
Ciri saiu do castelo e resolveu que vai andar pelo reino, para ver com mais atenção como está a situação. Todavia antes de sair mesmo do castelo, pegou uma das sua espada para proteção.
Andando por lá, fica bem atenta, percebendo como a situação não está tão boa.
O cheiro não era o dos melhores, assim como as condições de algumas pessoas e o pior foi quando adentrou mais ainda em lugares profundos, vendo que tinha um bordel por ali, ela resolveu ver como era naquele horário e depois iria embora, contudo voltará quando estiver de noite.
Após ver como era, Ciri foi embora de volta para a castelo, recebendo alguns olhares tanto de homens quanto de mulheres que pareciam querer falar ou até mesmo devorar no sentido metafórico.
Estava chegando no castelo, quando Jace aparece ao lado de Baela, os dois cheio de sorrisos um para o outro. Dou um sorriso, continuando a andar para dentro do castelo.
Passei por algumas servas, enquanto estava indo para o quarto, para preparar um banho e descansar um pouco.
Dentro do quarto, preparei meu banho, retirei a espada e as roupas, entrando dentro da banheira com água morna, enquanto fecho os olhos e deixo meu corpo relaxar.
Abro os olhos e começo a me lavar, tirando a sujeira e suor do corpo.
Após termina, ainda fico ali por algum tempo até a água ficar fria ao ponto de eu sair de dentro da banheira para logo depois ir me enxugar e colocar uma roupa.
Saio do quarto, após colocar a roupa e vou para onde posso comer algo, para não ficar de barriga vazia.
Rhaenyra, Daemon e Laena estava conversando quando cheguei e ao me verem sorriram. Nenhum deles fez nenhum movimento para se aproximar de mim, já que voltaram a conversar.
Não liguei muito e fui me sentar, não demorou muito para os outros aparecerem e a pessoa que eu mais queria ver, apareceu um pouco desgrenhada, mais ainda linda e maravilhosa.
Os olhos da Helaena brilhavam e em seus lábios um lindo sorriso. Suspiro de forma abobalhada, querendo ir para seu lado dizer o quanto ela é encantadora, mesmo estando bagunçado.
Enrolar seus cabelos nos dedos, sentir a textura de seus lábios, aquela pele macia e cheirosa, afundar meu rosto em seu pescoço.
Seus olhos se encontra com os meus e a gente ficou numa intensa troca de olhares, até nós servirem e tivemos que comer.
Mesmo comendo, não parava de olhá-la e até percebi suas bochechas ficarem vermelhas e ela abaixou a cabeça envergonhada com a intensidade dos meus olhos nela.
Percebi também que todos que estavam na mesa parecia uma grande família, que não estava se divino em dois. Até lembrei do que Helaena disse pouco tempo depois de nos encontrarmos.
Helaena tinha ficado por um bom tempo com Dreamfyre e por isso voltou desgrenhada e com fome. Ela sentiu e retribuiu os olhares de Ciri, sentindo o coração bater forte e a vergonha se infiltrar nela.
As duas terminam quase que ao mesmo tempo de comerem e então elas se servem de vinho, principalmente Cirilla que manda um sorriso para a mais nova, que retribui o sorriso.
Rhaenyra foi a única que percebeu algo entre Helaena e Cirilla. Ela se sentiu feliz de que sua querida doce irmã tivesse Ciri a olhando daquela forma.
A mulher cutucar Laena que se vira para ela com um sorriso e apontando discretamente para a irmã e a jovem mulher que esta treinando os seus meninos e as filha da Velaryon.
Laena arregala os olhos ao também percebe e sorrir para Rhaenyra, que olha para seus lábios com uma vontade louca de beija-lá bem ali na frente de todos.
A mão da Velaryon se esgueira até pegar na mão da Targaryen, que fechar e abre os olhos rapidamente.
Daemon percebeu essa ação e olhou para as duas mulheres de sua vida, pensando na sorte em tê-las, mesmo que uma dela tenha que ser escondido da vista dos outros.
Mais um capítulo para a conta do pai, comentem e deem sua estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Outro Mundo
RomanceCirilla e Helaena Targaryen, um amor proibido. Duas realidades diferentes. Ir para outra esfera não estava nos planos de Ciri, contudo, isso foi o destino e ela não vai fugir dele. Ela irá enfrentar todos para poder ficar com Helaena e nem mesmo a f...