Daemon e Laena

188 18 1
                                    

Pouco tempo se passou, Jace e Lucerys, filhos de Rhaenyra, estão sendo treinados por mim e um homem chamado Harwin. Ele é conhecido como o quebra ossos, mas, também com aquele corpo alto e forte dele.

Os meninos quando descobriram que eu iria os treinar, ficaram animados e me fizeram várias perguntas. Fiz questão de responder e também dizer que ainda estou melhorando nas artes marciais, que meu pai, Geralt ainda é bem melhor que eu nisso, por causa da sua experiência e treinamento.

Há boatos que os filha de Rhaenyra são delas com Harwin e que seu marido Laenor é um engolidos de espadas, nome nada legal para se falar de um cara que só gosta de homens. Eu não me importo sobre os filhos dela não serem do marido, pois, não acho que seja culpa dela e nem do marido, por ter nascido do jeito que é.

Ouvir mais algumas coisas, não muito relevantes e outras com relevância. Aparentemente o casamento de Rhaenyra com Laenor, só aconteceu, por causa do tio dela, o Daemon ter levado ela para um bordel e aparentemente terem tido relações sexuais.

Rhaenyra me contou que a família Targaryen tem costume de casar irmãos com irmãs para manter a linhagem pura. Então não sei o porque de ficarem horrorizados com um boata de que ela teve relações sexuais com o próprio tio, sendo que está casada com o primo.

E tem essa jovem que eu sempre observo de longe, Jace me disse que ela é sua tia Helaena Targaryen. Por algum motivo, muitas vezes fico a olhando, admirando ela de longe. As pessoas dizem que ela é esquisita e louca, mas, não consigo ver isso, só uma jovem mulher triste e fascinada por insetos.

Tenho dizer que acho seu cabelo e tudo que a compõem é bonito e fascinante para mim.



Agora estou treinando com Harwin, mostrando alguns golpes para os meninos e os explicando para saberem como fazer. Foi quando ouvir passos e ao ver quem era, vejo um homem alto e forte, porém não tão forte como Harwin.

Ela me olha com um sorriso nos lábios e depois olha para os meninos que retribuem o sorriso.

— Então finalmente estou conhecendo a garota que minha sobrinha tanto falou — Diz se aproximando e estendendo a mão, num gesto cavalheresco.

— E você o tão famoso tio dela, Daemon Targaryen, o portado da irmã sombria — Aperto a mão dele e seu olhos se voltam para minha espada.

— Você tem uma boa espada. — Observa com atenção — Não parece ser de material valiriano — Contínua observando a espada.

— Ótima observação, minha espada não é valeriana, mas, é muito boa — Seu olhar para cima de mim, faz com que um arrepio suba pela minha espinha.

— Pude ver que tem muita habilidade com a espada... Há quanto tempo treina?

— Desde que era criança — Respondo passeando meu olhos pelo seu rosto e corpo.

A postura dele é de alguém confiante e tem certa realeza em sua postura, sendo um príncipe e um guerreiro arrojado e confiante de suas habilidades.

— Tio, sua esposa quer apostar uma corrida, comigo e você — Fala Rhaenyra chagando por trás do tio — Ciri, como anda o treinamento de meus filhos?

— Indo muito bem, os dois tem talento e se esforçam muito, me atrevo a dizer que estão melhores do que quando estavam treinando com Sot Crispin — O que eu falo faz Daemon rir e me olha com olhos travessos.

— Talvez, depois, possamos ver o desempenho deles. Concordam rapazes? — Jace e Lucerys concordam e nesse momento que Laenor aparece com o jovem Joffrey e sua irmã gêmea Laena Velaryon, que é extremamente bonita como Rhaenyra descreveu um tempo depois de eu vim para essa esfera.

Um Amor de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora