Beijar Helaena com certeza não estava em meus planos, sentir seu corpo contra o meu e sentir uma vontade avassaladora de arrebata-la somente para mim. Foi como se mundo tivesse parado no tempo e só existisse nos duas, naquele momento, poderia está acontecendo a guerra que eu nem ligaria.
Puxo-a para bem mais perto de mim, como se tentasse me fundir junto a ela. Quando o ar começa a faltar, sem pensar muito separo nossa boca uma da outra e deixo vários selinhos em seus lábios.
Quando finalmente paro, olho em seus olhos que já estão abertos, sua boca entreaberta fazendo eu sentir sua respiração acelerada e descompassada, e seu coração batendo rápido.
Respiro fundo tentando recuperar o fôlego e digo sem pensar muito: — Uau.
— Isso... não deveria ter acontecido — suas palavras poderia ter me machucado, se eu não tivesse percebido que Helaena não está nem um pouco arrependida.
Mas, somente falou isso por ter gostado do beijo que rolou entre a gente, já que ela retribuiu e poderia ter parado a qualquer momento. Dando um tapa na minha cara ou me empurrando, eu sei que ela faria isso.
— Desculpe, eu não deveria ter feito isso — me desculpo, mesmo achando que não deveria.
Helaena rir: — Quem eu estou querendo enganar.
— Acho que você, meu cristal.
— Podemos falar sobre isso depois, acho que disse que ia voar com você — Ela mesma retira as correntes que seguram Dreamfyre e a guia para fora do fosso.
Finalmente fora do fosso dos dragões, dois guardiões de dragão apareceram. Eles ajudaram a preparar Dreamfyre e a próxima coisa que vejo é Helaena montando sua dragão, de forma não muito elegante e nem equilibrada.
Contudo, não falo nada. Já que isso pode se deve por causa da Alicent que não deixa sua filha montar no próprio dragão para ir voar.
Depois dela se ajeitar, Helaena estende a sua mão para mim, que seguro e monto com um pouco de dificuldade. Atrás dela, vejo seu cabelo balançando levemente com a brisa e sinto vontade de passar os dedos por entre seus cabelos.
Acabo sorrindo, ouvindo seu valiriano que Rhaenyra com certeza se sentiria orgulhosa. Dreamfyre começa a andar para assim levantar voou.
Saindo do chão, ouço Helaena gritar alegremente. Sinto aquela sensação de euforia, gritando alegremente junto a Helaena, que olha para trás em minha direção e sorrir, seus olhos brilhando e suas bochechas rosadas junto de seu nariz.
Não nos afastamos muito de King's Landing, mas, Helaena fez Dreamfyre dar voltas. E voando com ela, posso dizer que não conseguia para de olhá-la e se pudesse olharia Helaena Targaryen para sempre e não me arrependeria nem um pouco.
■■■
Helaena e eu voltamos para a Fortaleza Vermelha, após deixamos Dreamfyre no fosso dos dragões.
Lado a lado, andávamos e ela falava sem para sobre insetos. Eu fiquei a ouvindo atentamente, sem falar nada, somente apreciando sua voz que faz muitas coisas com meu corpo e mente.
Infelizmente tivemos que nos separar, quando uma das damas de compainha da Helaena, avisou que Alicent queria ver sua filha para tratar de assuntos familiares.
Num primeiro momento, eu quis ir atrás de Helaena para ouvir o que tanto Alicent Hightower tinha para falar. Porém, isso poderia me trazer consequências, tipo a Helaena não querer mais falar comigo ou nem querer me ver, se descobrisse que ouvir sua conversa com sua mãe.
Então fui para o quarto que é bem ao lado do quarto da Helaena. O que posso dizer ser impressionante, de que a gente nunca encontrássemos uma a outra indo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Outro Mundo
RomanceCirilla e Helaena Targaryen, um amor proibido. Duas realidades diferentes. Ir para outra esfera não estava nos planos de Ciri, contudo, isso foi o destino e ela não vai fugir dele. Ela irá enfrentar todos para poder ficar com Helaena e nem mesmo a f...