Helaena

54 9 0
                                    

Cirilla está por cima de mim entre minhas pernas que estão enroladas ao redor da sua cintura. Meu corpo está quente e sinto uma pulsação na minha íntimidade. Eu quero-a tanto que não consigo pensar, porém sei que não é o momento certo para fazer o que queremos.

Contudo deixo continuar por um tempo. Uma das mãos dela desce pelo meu corpo até chegar na minha coxa direita que ela aperta e puxa para bem perto do seu corpo como se quisesse nos fundir em uma só.

Ela deixa alguns beijos e meu maxilar e se afasta um pouco. Cirilla encosta sua testa na minha, suas pálpebras fechadas e a respiração ofegante.

Ficamos em silêncio, com somente o bater do nosso coração sendo ouvido. O conforto de estar em seus braços, poderiam me fazer dormir sentindo segurança e cuidado. Coisa que Aegon nunca conseguiria não aqui e agora.

— Helaena — murmura docemente, seus olhos se abrindo e mirando o meu rosto e seus lábios mostrando um lindo sorriso.

— Cirilla é melhor que eu volte para o meu quarto — seguro o rosto dela com a mão enquanto sorriu.

— Você está certa — Sai de cima de mim ficando de pé estendendo a mão.

Pego a mão dela e sou puxada com cuidado para ficar de pé. Olha para seu rosto inclinando a cabeça para cima.

— Obrigada por estar aqui — me despeço dela e vou embora, sentindo que encontrei meu lugar.

Deito na minha cama, pensando profundamente em Cirilla e eu juntas — no nosso relacionamento. Pensando no nosso futuro e no da minha casa e assim acaba adormecendo.

"A escuridão me cerca e as vozes sussurradas de forma incompreensiva são ouvidas por mim. Até que uma pequena luz surge se aproximando e ficando cada vez maior. As vozes sumia mais e mais por causa da aproximação da luz, até que o silêncio permeou o lugar ou quer que seja.

Sem prestar atenção, não percebo uma presença se aproximando e ficando b perto de mim.

— Que lugar é esse? — Ouço e viro vendo na minha frente Cirilla me olha bem fundo nos olhos.

— Não tenho certeza — digo suspirando.

— Porra — xinga Cirilla olhando para algo atrás de mim e quando eu olho fico surpresa.

A visão que tenho é de dois garotos e uma garota brincando um com o outro, seus cabelos loiros platinados bagunçados, ao longe percebo duas mulheres de costas, parecendo que estão conversando.

Elas quando se viram, quase faz com que eu caia para trás, pois, em minha visão Cirilla e eu — versão mais velha. Aparecem com um sorriso enquanto olha para as três crianças, um casal de gêmeos e um garotinho mais novo.

A garota em questão corre na direção daquela Cirilla e eu, carregando uma flor branca na mão.

Observo essa cena ao lado de Cirilla que ostenta um sorriso largo nos lábios, seus olhos brilhando tanto que eu poderia me perder neles. Seu braço envolve minha cintura, puxando-me para pertinho do seu corpo quente e macio.

— Munã, vem brincar com a gente — a voz da garotinha é alta e estridente juntando-se ao dos dois garotinhos.

— Não agora queridos, Munã tem que conversar com sua mãe — diz Helaena da minha visão.

— Daqui a pouco iremos brincar — Cirilla sorrir levantando o polegar e dando uma piscadela.

A visão se desvair e Cirilla continua ao meu lado, segurando minha cintura.

— Com certeza não esperava uma visão dessa — murmura perto do meu ouvido e rir — Está na hora de eu ir, até daqui a pouco quando nos encontrarmos fora disso — E antes que tivesse qualquer reação, Ciri desaparece como se nunca estivesse aqui."

Abro meu olhos sentando-me na cama e tiro o cabelo do meu rosto. Na janela a luz suave do sol aparece quase timidamente até ficar em todo seu esplendor.

Levantando sinto a vontade de ir até Cirilla, mas, vou contra isso. Indo escolher uma vestido e roupa de baixo. Não demorou muito e minhas damas de compainha juntas de duas servas aparecem para irem preparar meu banho.


■■■



Observo Cirilla treinando meus sobrinhos como Criston deveria os ter treinado desde o início e não consigo não sorrir vendo.

A minha atenção está dividida no bordado que estou fazendo e nela. O bordado vai ser meio que um presente para ela, mesmo não sendo nada especial.

O progresso do bordado está indo muito bem, mesmo ainda estando no início, não vai demorar muito tempo até concluir e entregar.

Sorrio quando vejo ela mostrando um movimento ao Lucerys, que observa atentamente e com um sorriso no rosto. Seus olhos brilhando e suas bochechas levemente avermelhadas enquanto a olha.

Soltou um suspiro, vendo o movimento do seu braço e os músculos dele.

— Está fazendo este bordado para seu irmão? — minha mãe aparece do meu lado, seus olhos olhando do meu rosto para minhas mãos.

— Senhora mãe, estou bordando isso para mim — minto sabendo que não devo contar a verdade a ela, já que minha mãe ficaria chateada e com raiva.

— Faça algo para Aegon, quando terminar de fazer o que está fazendo para você — Ela se inclina olhando bem nos meus olhos — Espero que não esteja mentindo — mantenho-me sem reação e vejo-a ir embora.

Reviro os olhos e volto ao que estava fazendo, antes de ser sido interrompida pela mulher que me deu a vida e que desde pouco tempo depois que Cirilla apareceu parece querer me controlar como uma fantoche.

O treino ocorreu normalmente, mas, teve um momento que Aemond apareceu e ficou olhando com atenção Cirilla. Seus olhos analíticos como se estivesse procurando algo nela, parecendo que está desconfiado de alguma coisa em Ciri.

Quando o treinamento acabou, fui para meu quarto guarda as minhas coisas e saí do cômodo após guardar tudo.

Estava fora do quarto, quando vejo Cirilla caminhando pelo corredor. Sua cabeça abaixada olhando para os pés, a sua espada fora da bainha, apontada para baixo em sua mão, sem nenhuma mancha de sangue.

— Aconteceu algo? — Pergunto suavemente, me aproximando dela.

— Não aconteceu nada, só estou sentindo saudade da minha família — sua voz sai baixa e meio triste.

— Tenho certeza que eles também devem está sentindo — num ato de coragem a puxo para meus braços dando-lhe um abraço, sua cabeça rente ao meu pescoço.

— Eu poderia viver aqui nos seus braços — sussurra alto o suficiente para que eu escute.

— Assim como eu poderia viver nos seus — ela se afasta um pouco, levantando a cabeça e me olhando de cima, por ser um pouco mais alta.

— Não diga um coisa dessa, posso querer te roubar somente para mim — consigo sentir um tom de brincadeira ao mesmo tempo que sinto a seriedade na frase que escutei dela.

— Talvez você possa me roubar do Aegon, me sentiria a mulher mais importante de todas por ser roubada por você — engulo em seco e abaixo a cabeça.

— Meu Cristal, quem se sentiria a mulher mais importante de todas seria eu, por roubar você para mim — Cirilla leva sua mão ao meu queixo erguendo minha cabeça e sinto um carinho em minha bochecha.

Ela se inclina em direção ao meu rosto e por um momento penso que Ciri vai me beijar na boca bem no meio do corredor, porém recebo um beijo na bochecha.

— Eu vou para o quarto dormir um pouco, então nos vemos mais tarde quando formos comer — Ciri se afasta completamente de mim e se dirige ao quarto designado a ela.

Fico ali parada no meio do corredor por um tempo até o guarda que fica na minha porta apareça dizendo que meu pai quer falar comigo.





















Até a próxima galera ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora