Helaena, como pode você ser tão bonita com o sol brilhante batendo em sua pele branca e em seus lindos cabelos. Suspiro olhando de cima a baixo aquela Deusa, essa obra de arte que me atenta.
Fazendo com que eu queira tê-la somente para mim, fazê-la ser somente é exclusivamente minha, até o momento em que tivermos filho. Já até imagino a magia que vou usar só para colocar um bebê em sua barriga, ter algo somente nosso.
Fecho os olhos e sorrio.
Em toda a minha vida, desde que descobrir sobre minha preferência por mulheres, mesmo que ainda sinta atração e sentimento por homens. As mulheres são quem realmente chamar mais minha atenção.
Mas, se eu puder ter Helaena para mim. Não importa o quanto outra mulher seja bonita, tendo ela, não vou precisar de mais nenhuma outra mulher ou homem.
O beijo que rolou entre nós duas me trás muita esperança de que posso tê-la para mim, não importa o que as pessoas daqui possa pensar.
Na esfera — universo diferente, mundo diferente. Em que vivi até vim aqui, mulheres podem se relacionar com mulheres assim como homens podem se relacionar com outros homens.
Não estou dizendo que não tenha pessoas que se sinta atração ou sentimentos por pessoas do mesmo gênero, mas, aqui em Westero, tem que ser as escondidas.
A fé militante daqui com certeza não é uma das que eu gostaria de seguir, essa fé dos sete não me desce de jeito nenhum. Contudo, o que posso fazer, não tenho nenhum "poder" aqui.
Abrindo os olhos, Jacaerys e Lucerys aparecem em minha visão periférica.
— Não vai nos treinar? — Pergunta Jace me olhando nos olhos, seus braços cruzados e sobrancelha arqueada.
— Não estou muito no clima, mas, amanhã terá treinamento bem cedo — Jacaerys e Lucerys concordam e sou deixada sozinha pelos garotos que saem resmungando que ficaram com Baela e Rhaena.
Fico um tempo parada e percebo que Helaena não está mais no lugar que estava. Com meus olhos a procuro sem sucesso e suspirando dou passos para me afastar de onde estou.
Dando alguns passos, passo ao lado de Aemond Targaryen que me olha de cima a baixo, estreitando os olhos e apertando os lábios.
Ergo o queixo, sem olhar para trás e encontrar seu olhar contra minhas costas. Me afastando dele confiante que não tentaria nada comigo como ameaça ou até mesmo partir para cima de mim. Já que é muito mais controlado que Aegon.
■■■
Estava de boa, fazendo uma caminhada pela cidade de Porto Real. Observando o comércio, as condições do povo mesmo com o cheiro não sendo o dos melhores e a causa disso sendo a falta de saneamento.
Minha avó Calanthe era e ainda é — mesmo morta —, uma rainha melhor do que Viserys.
Não falo somente da falta de saneamento, mas, também do quanto ele é manipulado e parece não ver ou ligar para isso. O governo dele é pacífico, porém, a qualidade de vida dos pebleus não é uma das melhores.
Viserys é um rei que não quer a família sendo dividida, contudo, não percebe que sua família já está dividida. E que sua filha pode ser usurpada por não ser um homem.
Ele quer agradar Rhaenyra e Alicent, não percebendo que não adianta tentar agradar nenhuma das duas, se ele mesmo não se posiciona de forma decidida e firme, em querer Rhaenyra no trono e resolver a divisão da família.
Ele deu muito poder a Otto Hightower e Alicent, assim como Rhaenyra ao aceitar as coisas que Alicent faz e continua fazendo com ela.
Claro que com a presença de Daemon as coisas não estão como antes, pois, ele não abaixa a cabeça para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Outro Mundo
RomanceCirilla e Helaena Targaryen, um amor proibido. Duas realidades diferentes. Ir para outra esfera não estava nos planos de Ciri, contudo, isso foi o destino e ela não vai fugir dele. Ela irá enfrentar todos para poder ficar com Helaena e nem mesmo a f...